Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e malto engorda?


douglaskoi

Post Destacado


Carajo, porque o povo tem tanto mimimi de "vou engordar"??? Acho que é o vigésimo tópico igual que vejo por aqui. Se fosse mulher ainda vai, mas são caras perguntando isso... Reflexo da geração Restart???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......geração Restart é PHODA...eu sou da Geração Coca-Cola....to me sentindo um cora aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a academia agora, antigamente eu tinha um tanquinho, era bem definido. Porem agora ganhei um pouco de gordura na barriga..

Vou tomar albumina ao dormir e acordar..

Gostaria de saber se tomar maltodextrina durante o treino, pode fazer com q eu nao perca a gordura, e o whey apos o treino tbm.

Sera q posso engordar mais? Gostaria de definir o abdomen novamente

SUPLEMENTO NAO ENGORDA, O Q ENGORDA E COMER ERRADO E FICAR SENTADO O DIA INTEIRO

SE GANHOU UM POUCO DE GORDURA NAO TEM O PORQE DE SE ESTRESSAR, BASTA FAZER UMA DIETA, TREINAR BASTANTE Q VC QEIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

douglaskoi said:
ignorancia ou ingenuidade...

Voto na ignorância...

E para que saia dela use o seguinte link: https://fisiculturismo.com.br/search/

Tem tudo aí, basta querer aprender... Apesar que suas dúvidas já foram respondidas, aposto que só volta aqui quando tiver mais alguma dúvida que seja difícil de procurar a resposta. :roll:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo,

Depende da taxa de metabolismo basal de cada pessoa e da quantidade de maltodextrina que voce esta ingerindo. Tem varios esquemas para suplementar "malto". Já dou uma dica aqui. Se voce for um cara de mais de 25-30 anos, a tua taxa de metabolismo basal deve estar baixa, ou seja, gasta pouca caloria entao nao recomendo o uso de malto, pois o excesso de carboidrato irá ser guardado na celula adiposa, aumentando assim o percentual de gordura. Se voce for um cara com menos de 25 anos, a ingesta tem que ser cuidadosa, para nao ganhar muita gordura. Para definição muscular, a ingesta de carboidrato precisa ser baixa e tem que ser carboidratos de indice glicemico baixo.

Espero ter ajudado

Grato

Food for Fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

douglaskoi disse:
mas segundo o food for fitness disse pra ser cuidadoso com a ingestao de carbo, mas nao seria soh carbo o malto??

e pq vc acha q nao compensa whey sem malto? pq iria absorver proteina como se fosse carbo? oO

Brother, vc não leu o link que eu mandei né??

Vá ler, aproveita e leia também:

Isso pq disse que pesquisou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...