Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando creatina, consigo aumentar somente a massa muscular?


cassiorc

Post Destacado


como q vc pretende ganhar massa muscular sem ganhar peso? ta mto novo... estuda mais ai um pouco antes de tentar algum suplemento. Acredito q nem deveria estar treinando com essa idade. Tem dieta montada ou come oq aparecer na frente? nao adianta toma todinho achando q vai vira massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.mas há como conseguir usar creatina treinando hipertrofia sem aumentar drasticamente o peso.ex.meu peso 85kg. alguem com o meu peso malhando para hipertrofia fazendo o uso de creatina , conseguiria evitar aumento de +de 5 kg de peso:

desculpe talvez por nao ter formulado bem a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiorc, eu tenho 16 anos e comecei no bodybuilng com 14 e sei da sua ânsia para obter rapidos resultados mas proucure estudar mais sobre os mais variados topico, e creatina como retém liquido vc vai ganhar peso claramento e vale ressaltar que sem uma boa alimentação, só a suplementação de nada resolverá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho 16 e comecei a treinar com 14 tbm.. Pelo q vc flow ai tu ta muito acima do peso mermão muda tua dieta perde peso depois vc pensa em suplemento po.. Malhação num é so chegar puxar peso q seu corpo fik perfeito, vc precisa condicionar teu corpo antes, se dedicar, e ter em mente q ninguem dorme lagartixa e acorda jacare.. Muda tua dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...