Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ATENÇÃO: regras do fórum de anabolizantes


fisiculturismo

Post Destacado

Boa tarde galera,

 

 

 

Tenho 31 anos,

 

 

 

Tenho hipotireidismo, e no ano passado, estava sentindo minha libido baixa e resolvi ciclar com enantato de testosterona, com stano comprimido, tomei 4 entantatos e 4 stanos, não gostando do resultado, mudei o stano para dianabol, o que me deu um leve ganho e melhorou o resultado, porém não tava sentindo melhoras no libido, e mudei para cipionato de testosterona - ultra fuerte lenta, em doses diárias subcultaneas, de 0,25 mg, e me mantive só nela durante durante 12 semanas. E mesmo assim nada do meu libido aumentar. Conclusão desisti do anabol, e fui fazer tpc, com tamox 20 mg diários por 4 semanas e clomid 50 mg durante 2 semanas, e até agora nada de resolver esse meu quadro, alguém saberia me ajudar?

 

Abre um tópico novo, esse não é o adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

- Olá pessoal estou com duvidas, fiz 18 anos e tenho 3 meses de academia, sei que é muito pouco tenho 50 kg apenas e 1,70 de altura, tomo suplementos e mesmo assim não ganho massa, queria fazer um ciclo alguem disposto a ajudar?

Esse tópico não serve para tirar esse tipo de duvida, favor criar outro em "duvidas sobre esteroides anabolizantes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

usar anabolizante é o cúmulo se o cara não pega nem 70 kilos no supino, acho que tem que ter certa experiência motora pra conseguir resultado.

em 12 meses de treino é possível muita coisa boa relativamente. não adianta na primeira semana o cara querer tomar bola, apenas os gostosões de espírito de porco vão tomar pro resto da vida, e é o cara que toma na primeira semana de treino. se o cara não tem condicionamento físico pra treinar sem anabolizantes, sei lá, vai jogar futebol ou praticar um esporte que gosta. tem gente que toma anabolizante e quando criança nunca brincou com os amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Messiasbutel disse:

Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC? 

Colega, peço por favor que crie um tópico novo para você, pois usar este aqui para isso não é muito adequado.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...