Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Funciona mesmo se não se Beber Muita Água?


MateusM

Post Destacado

Bom , eu fui na casa do meu primo e ele é meio que ''bodybuilding'' , lá é cheio de suplemento alimentar , ai eu falei que queria comprar tb , ai ele me deu umas 150g da creatina GNC importada ele falou que vai durar + de 1 mes.

Ele falou pra mim tomar 5g de creatina 30min antes do treino , meu pré treino é 1h30min antes.

Tem q beber muiita agua mesmo e da inchasso ? Eu tomo no minmo 3lt de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ele não sabe é nada pelo visto. Falou pra tomar 30mins antes do treino porque acha que ela levar 30mins pra fornecer uma maior reserva de fosfocreatina intra muscular? hauhauh

Só se for pro treino do dia seguinte diz pra ele. Não importa muito o horario que você toma ela, mas parece que a hora mais propicia que tem uma ligeira vantagem é no pós treino.

QUanto a água ta sempre liberado. 3l nem é tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é pós graduado em ed física mais naum sei se ele entende muito de nutrição naum , mais ele falo 30min antes do treino , na duvida prefiro conselhos de quem eu conheço , mais tu acha que no pós treino é melhor mesmo ?

Quanto a 3lts eu tb nao acho muito naum , pq eu sou leve , mais tem pessoa que bebe 4lts , 5lts etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o inchaço da creatina e intramuscular;pesquisem (creatina + agua + Fáscia muscular).

e 3l e o que Eu bebo durante o treino.

Vc pesa qtos kg?

Será que realmente tem a necessidade de tomar 3L de água durante o treino? Não sente desconforto no estômago por tomar tanta água? Quantas horas dura seu treino? Como vc bebe antes dos treinos?

Eu repensaria esses 3L aí, pelo menos por esses pontos que eu perguntei aí acima.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...