Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Funciona mesmo se não se Beber Muita Água?


MateusM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc pesa qtos kg?

Será que realmente tem a necessidade de tomar 3L de água durante o treino? Não sente desconforto no estômago por tomar tanta água? Quantas horas dura seu treino? Como vc bebe antes dos treinos?

Eu repensaria esses 3L aí, pelo menos por esses pontos que eu perguntei aí acima.

Abs!

Peso 112Kg.

Meu treino dura de 45 a 70 min.

No inicio até o corpo se adaptar e a creatina fazer efeito( utilizo 15g dia) , tenho um pouco de desconforto (utilizo alguns truques) ao treinar de estomago cheio, depois tranquilo o problema maior e durante os dias mais frios,porque não tenho muita vontade de beber água.

Eu já deixo separado 4 garrafas de 500ml de água para beber durante o dia fora sucos e shake pós treino quando Eu utilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso 112Kg.

Meu treino dura de 45 a 70 min.

No inicio até o corpo se adaptar e a creatina fazer efeito( utilizo 15g dia) , tenho um pouco de desconforto (utilizo alguns truques) ao treinar de estomago cheio, depois tranquilo o problema maior e durante os dias mais frios,porque não tenho muita vontade de beber água.

Eu já deixo separado 4 garrafas de 500ml de água para beber durante o dia fora sucos e shake pós treino quando Eu utilizo.

Pq não reduz a ingestão desses 3L durante o treino e divide durante o dia. Será que seu corpo tem a necessidade de ingerir 3L no decorrer de uma hora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...