Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO : TERMOGENICO x CREATINA


WesleyMariano

Post Destacado

E ae moçada ,tudo bem?

idade:1,81

peso:91

bf:18-19%

Bom... todo mundo sabe que Termogenico tem cafeina e que entra em conflito com a creatina se tomados juntos...

a questao é, quanto tempo depois de tomar a creatina posso tomar o termogenico...sem atrapalhar resultados (visto que a

creatina fica um tempo no corpo após o ciclo)?

To querendo entrar em cutting.... mas to tomando creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, diz que os efeitos sao contrarios... segundo algumas teorias, chocolate, coca-cola ...qualquer substancia que contem cafeina anularia o efeito da creatina...mas ae fiquei na duvida... depois de tomar a creatina ,quanto tempo pra tomar o termo?? ja que o efeito da creatina permanece no corpo depois que vc para por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro é estar desde 2003 lendo essa bobagem.

Primeiro, o "efeito" da creatina é a formação da primeira via energética, fosfocreatina, isso acontece você suplementando ou não atravez da sua alimentação.

Segundo, o "efeito" da creatina que se refere é o inchaço causado pela retenção hídrica que PODE causar é um efeito colateral.

Você deve tomar creatina sobre tudo pra aumentar a intensidade do seu treino, se não mudar o intervalo/cargas é inútil. Vai ficar só com o colateral que depois de usar vai passar. Os efeitos da creatina diretamente sobre a hipertrofia é pela inibição da ação reguladora das células satélites e ainda controverso e complexo.

A cafeina como diurético só tem a ajudar esse efeito balão que a creatina PODE causar em quem tem tendencia. Eu sou um que se usar não ganho meio kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...