Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico manipulado: qualquer farmácia de manipulação faz?


lucasseid

Post Destacado

Eu vou testar e comento aqui sim.

Depois de muita pesquisa eu consegui 120caps por R$ 150,00 (R$ 75 cada pote com 60), porém encontrei farmácias que vendiam por R$ 140,00 um único pote com 60caps.

A indicação é tomar 2 por dia.

E eu achava o Lipo 6 Black forte...até experimentar o Lipo 6 Black Concentrado....aquilo é muito forte...rs

E a idéia de manipular é "custo x beneficio", ou seja conseguir algum efeito sem usar nada muito forte ou caro.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se eu não me engano é formula muito usada por mulheres

msm pra mulher ainda acho fraco, a unica coisa q é mais ou menos ai é a cafeina... pq picolinato de cromo, ainda nao tem nada dizendo q realmente funcione, essa pholia negra nao conheço muito bem mais se é similar a sibutramina entao é outra coisa sem sentido, l carnithine ta muito subdosada, ja é um suplemento bem controversio, imagina com dosagens baixissimas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera.

Eu estou ligado que a fórmula não é forte.

Eu fiz como alternativa, para comparar com as que eu tomei antes, com citrus aurantiumm e muito mais cafeína e tal.

Qualquer fórmula só funciona com uma dieta rígida, mto aeróbico e musculação....por isso eu quero uma mais leve.

Eu faço aeróbico na média 2 x por semana (corro 10km) e musulação mais 2 x.

Quero saber qual o efeito da Pholia Negra que recebi ótimas referências, e nesta dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...