Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH... jÁ OUVIRAM FALAR???


Mazzeu

Post Destacado

olá

Vcs pediram então eu digo!!!!

Tenho 1,86 92kg

46,5cm de braço

37cm anti-braço

nunca medi o resto para não ficar maluco!!!

Abdomem digamos assim:

RISCADO PARA KARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unica coisa que não curto em mim são as minhas pernas eu malho para p.... e não cresce quer dizer perto do resto parece pequena mas perdo dos outros são grandes!!!

O HGH Workout ajudo pra caramba!! eu ganhei massa e definição mas paguei muito caro!!! 148,00 30ml

tava olhando os banners no site e vi o mesmo por 134,90 nessa bodystore.com.br bem mais barato quando for comprar vou comprar lá!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olá

Vcs pediram então eu digo!!!!

Tenho 1,86 92kg

46,5cm de braço

37cm anti-braço

nunca medi o resto para não ficar maluco!!!

Abdomem digamos assim:

RISCADO PARA KARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unica coisa que não curto em mim são as minhas pernas eu malho para p.... e não cresce quer dizer perto do resto parece pequena mas perdo dos outros são grandes!!!

O HGH Workout ajudo pra caramba!! eu ganhei massa e definição mas paguei muito caro!!! 148,00 30ml

tava olhando os banners no site e vi o mesmo por 134,90 nessa bodystore.com.br bem mais barato quando for comprar vou comprar lá!!!

Valeu!!

kct cara, não vou dizer que estou duvidando de vc, mas tú conseguiu essas medidas apenas com suplementos e com o HGH ?? tem bastante nego bolado por aí que num chega nessas medidas nem chorando ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS AMIGO ISSO DEPENDE MUITO NÉ...TEM Q SABER AS MEDIDAS ANTERIORES DO CARA...COMO VAI AVALIAR O RESULTADO DE UMA SUPLEMENTACAO SEM SABER O ANTES E DEPOIS...

ALEM DO Q JÁ ME DISSERAM Q EM PESSOAS COM A PROD DE GH EM ALTA(JOVENS ATE 25ANOS)O USO DO GH NAO ALTERA EM NADA...MAS NAO SEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...