Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite+Dieta+Aerobico


wesley franklin

Post Destacado

E ae galera...

Hoje a namorada tah aqui, intao hj é o melhor dia pra tirar as medidas ..hehe

Então lá vai:

Peso: 92.5 / 89.5

Ombro: 126cm / 126

Tórax: 112cm / 101

Cintura: 102cm / 92

Abdomen: 96cm / 94

Quadril: 98cm / 90

Braço dir.: 36cm(braço solto) / 36

Braço esq.: 36cm / 36

Antebraço dir.: 31(braço solto) / 31

Antebraço esq.: 31cm / 31

Coxa dir.: 60cm / 65

Coxa esq.: 60,5cm / 64,5

Panturrilha Dir.: 40cm / 40

Panturrilha Esq.: 39.5cm / 40

Ae galera as medidas tah ae, tem coisas que achei meio estranho, mais quem mediu foi a namorada, e ela disse que mediu igual a semana passada...bom, tomara que esteje certo.

Um abraço e bom final de semana a todos !

Acompanhem e comentem !!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada pela força também! Tenho certeza que iremos conseguir, estou com muita força de vontade e percebo que vc tbm... Tambem tenho namorado, sei como é, a vontade de comer besteira. Mas fui esperta, e coloquei ele na linha também kkkkkkkkk. Estamos os dois tomando o Oxy e fazendo dieta, e apoiando um ao outro!! Em que dia vc tá?? Amanha já vou para o meu 7º dia.. Nossa 3kg já se foram? Maraviilha heein?? É muito bom quando nos esforçamos e vemos o resultado, dá mais ânimo pra continuar :P

Bjs e bom findi :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

Obrigado pela força e por acompanharem meu relato !!!

Dieta tah firme, todos já estão percebendo a diferença.... to gostando do resultado...

Peso não está diminuindo muito, acho que pelo fato de estar ganhando massa nas partes inferiores...

Mas medidas como todos viram, já mudou e muito.... Bermudas e calças já estão caindo... camisetas mais folgadas...kkkkkk isso sim confirma a evolução !!!kkkkkkk

Hj completa a 2º semana de dieta e o 12º dia e oxy... Ainda tem muito a evoluir.... Neh ???

Continuem acompanhando, e obrigado mesmo pela força... Valew e boa semana a todos. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde wesley,

estou acompanhando você,

estou no mesmo ritmo que você.

só não estou fazendo a dieta.

dia 19/01 vai fazer 2 semanas que estou tomando

oxy elite, estou correndo 30 minutos por dia e

treinando thai 60 minutos por dia,

até hoje perdi 6 kg,

de 101 fui para 95, estou muito feliz,

vou acompanhar você nessa tbm.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou aqui apenas para avisar voce que tambem acompanho seu processo. Gostei muito do andamento. Eu sou um ex-fumante e ex-sedentario de 38 anos que resolvi mudar de vida a cerca de 5 meses. A minha dieta não é nem parecida com a que voce está usando. A minha é unica e exclusivamente para emagrecer, perder peso. Em menos de 3 meses reduzi em 14% meu peso. A dois dias tambem comecei a usar o Oxy Elite. Em breve postarei os resultados, mas posso garantir que existem mudanças sim. Parabens pra voce, continue firme e forte. A gente precisa mesmo de atitude e comprometimento com qualquer coisa que façamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...