Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUCLINA (aumento de apetite) - para mulher


Antonella.Dias

Post Destacado

Não é questão de ter fome. Eu e a maioria das pessoas que conheço come com ou sem fome, isso é irrelevante praticamente.

Também não se deixe levar no mito que é preciso comer de 3h em 3h. Se não quiser não tem problema, divida as refeições mais espaçadas mas contendo as mesmas calorias e nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tb axo q essa coisa de nao ter apetite é frescura, eu por exemplo nunca senti fome nenhuma de noite, mas eu sempre me obriguei a comer, porqe eh a hora do pos treino, e nunca sofri por comer sem vontade, eu axo q daria sim pra fazer uma forcinha, mas se vc axa q o remedio tah fazendo bem pra vc, continua assim entao, mas eu sou contra remedios nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb axo q essa coisa de nao ter apetite é frescura, eu por exemplo nunca senti fome nenhuma de noite, mas eu sempre me obriguei a comer, porqe eh a hora do pos treino, e nunca sofri por comer sem vontade, eu axo q daria sim pra fazer uma forcinha, mas se vc axa q o remedio tah fazendo bem pra vc, continua assim entao, mas eu sou contra remedios nesse caso

>2<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo com quem diz que é "frescura" pq vc sente mais facilidade pra fazer tal coisa do que outra pessoa.. o que pode ser extremamente facil pra vc pode ser extremamente dificil pra outra pessoa.. mesma coisa que chamar alguem que nao joga bem futebol de fresco pq ele nao sabe jogar.. afinal tem gente que consegue, pq vc nao consegue, fresco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo com quem diz que é "frescura" pq vc sente mais facilidade pra fazer tal coisa do que outra pessoa.. o que pode ser extremamente facil pra vc pode ser extremamente dificil pra outra pessoa.. mesma coisa que chamar alguem que nao joga bem futebol de fresco pq ele nao sabe jogar.. afinal tem gente que consegue, pq vc nao consegue, fresco?

Quem citou quem é frescura,é porque tem o mesmo problema de dificuldade de comer e mesmo assim come! Leia com mais atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem citou quem é frescura,é porque tem o mesmo problema de dificuldade de comer e mesmo assim come! Leia com mais atenção!

bom, pelo menos alguem me entendeu né

eu jah tive um monte de problema com alimentação, teve uma epoca q eu até parei de comer pra emagrecer, e depois qndo comecei a fazer dieta pra engordar,nao foi nem um pouco facil me acostumar a comer normalmente, mas eu nunca pensei em recorrer a remedio, fui da forma mais natural possivel, comendo normal, mesmo sem vontade,eu digo de novo q eh frescura sim, ainda mais se o problema dela é decorrente de problemas emocionais, ninguem morre por fazer alguma coisa q nao tah afim, é a vida, se a gente for fazer só o q a gente tem vontade na hora q da vontade, o mundo tah perdido, e nao concordo em recorrer a remedio qndo surge qlqer problema, eh a minha opiniao, só isso, nao tive a intençao de ofender ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...