Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUCLINA (aumento de apetite) - para mulher


Antonella.Dias

Post Destacado

eu continuo achando q é frescura sim, eu tbm ja tive problemas de comer sem estar com fome, mais a gente sempre da um jeitinho, com 1 ou 2 semanas a vontade de comer vai vir normalmente, vc acaba se acostumando e isso acontece de forma natural, é so o corpo ir se acostumando com as novas rotinas, agora se prefere remedio de boa tbm, mais acho totalmente desnecessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Chega a ser engraçado as pessoas virem aqui, ler o meu problema e responderem que a minha falta de apetite é "frescura". É frescura eu ter 1,65 de altura e ter saído dos 54 para os 37 quilos? É frescura eu ter ficado com a alto-estima baixíssima? É frescura eu ter entrado em depressão e ter tido que trancar a minha faculdade por conta disso? É frescura nenhuma roupa do meu armário caber em mim e eu ter que comprar roupas novas em lojas de criança, mesmo tendo 19 anos de idade? É frescura eu ter terminado um relacionamento de 2 anos por conta disso? É frescura eu, nem sequer, conseguir frequentar uma academia ou sair de casa normalmente por vergonha do meu peso? Isso é frescura pra vocês?

Eu tive problemas emocionais, uma pessoa que eu amava muito e que era praticamente um suporte na minha vida faleceu, e ela faleceu justamente numa época que já estava sendo difícil pra mim, ela se foi no momento que eu mais precisava dela. Esses problemas modificaram completamente a minha produção hormonal, meu equilíbrio interno. Eu passei não só a não ter apetite, fome, vontade de comer, mas também cheguei ao ponto de vomitar quando tentava comer sem vontade. Vocês acham que eu não tentei? Vocês acham mesmo que foi por simples "frescura" que eu não conseguia me alimentar? Eu sentia dores abdominais o dia inteiro quando eu me forçava a comer, por conta da força que eu fazia quando vomitava. E mesmo após isso tudo, eu consegui me levantar. Eu superei esses problemas emocionais, superei todos os problemas que me fizeram chegar ao ponto que eu estou e, finalmente, voltei a ter uma dieta que pode ser considerada no mínimo saudável. Eu frequentei médicos de todos os tipos: Nutricionistas, psicólogos, endocrinologistas... E todos diziam o mesmo que vocês: "você tem que comer mais", "isso é da sua cabeça, você tem que forçar". Não! Não é mais da minha cabeça. Talvez tenha sido, mas hoje é o meu organismo. Chega de médicos, chega de gente me dizendo o que fazer como se me conhecesse e soubesse tudo que eu passei e tudo que eu senti e ainda sinto. Chegou um momento que eu percebi que eles estavam errados, que não estavam me ajudando. Eu não havia dado nenhum passo a frente com eles. Hoje eu sei que é o tamanho do meu estômago, que hoje é muito menor do que era. E sei que é também a produção de hormônios, que deve ter sido completamente modificada por um tempo. E hoje, finalmente, estou tentando a ter o equilíbrio que eu tinha. Então não é apenas da minha cabeça e, não, não é frescura!

Esses remédios para aumento de apetite são a única esperança que eu encontrei. Foi a única luz que eu enxerguei após todo esse estresse, depressão que eu passei e após todas as tentativas de comer mais e ganhar peso, que foram em vão. Se vocês não quiserem me ajudar, tudo bem. Mas eu peço que, no mínimo, vocês respeitem isso que, na cabeça de vocês, é uma simples "frescura", mas que na minha vida tem uma enorme história e uma denominação muito mais séria e delicada do que vocês podem imaginar.

E podem acreditar, para eu ter passado por tudo que eu passei e conseguido superar praticamente sozinha, eu estou muito longe de ser fresca. Eu sai dos 37 quilos e hoje estou com 43, mas não consigo passar disso, foi o máximo que eu consegui. Já estou com esse mesmo peso há meses, não aumenta de jeito nenhum, só diminui. E quanto mais diminui, mais eu fico triste e mais volto a emagrecer. Será que agora vocês conseguem entender o que se passa? Apesar do peso que aumentou, ainda sim estou muito magra. Eu apenas saí do ponto de não comer praticamente nada, para o de fazer algumas refeições por dia. Só consigo almoçar, jantar e fazer um lanche à tarde. Não consigo mais do que isso sozinha. E eu não aguento mais, são muitos meses assim. Estou cansando de não ter resultados, de não sair dos 43. Passei a odiar esse número.

Agradeço muito a quem puder, enfim, responder o que eu perguntei. Eu só pedi conselhos a respeito da administração do remédio, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem outro problema. Estou tomando Buclina há dois dias, mas não fiquei com fome nenhuma. As pessoas dizem que dá muita fome, mas comigo não está funcionando. Eu tomo 30 minutos antes de almoço e 30 minutos antes de jantar, mas não sinto diferença alguma. Pra vocês verem o enorme problema que eu estou tendo. Nem Buclina está me dando apetite! Vou continuar tomando pra ver se isso muda.

Agradeço muito a quem puder, de fato, ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antonella desabafos a parte, sei q o q vc passou foi pesado, mais problema todo mundo tem aqui, todo mundo passa ou ja passou por algum problema pesado, do tipo q nao quer saber de comer nem de nada, por isso vc tem q ter força de vontade, sem isso nem os remedios vao te fazer ter fome, se vc poe na cabeça q nao vai sentir fome com nada entao vc nao sente msm nao tem pra onde correr, o psicologico é muitoooo pesado msm e ele atrapalha bastante qd nao estamos nos melhores momentos, por isso continuo falando, vc precisa de força de vontade, comer sem fome msm, poe pra dentro e nao deixa voltar e vai fazendo isso todos os dias q vc vai se acostumando... Pq nao procura um psicologo? acho q isso lhe ajudaria bastante... e sobre a buclina, se ela for fazer algum efeito em vc, realmente ta muito cedo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts meu post não foi, faltou luz bem na hora.

Já foi em um psiquiatra? Acho que o caminho é esse.

Esta treinando atualmente? No seu caso uma musculação 30 a 40mins já pode ajudar no apetite.

Cobavital com certeza ajuda bastante, não sei se nele já existe a buclina, mas fica a opção pra você pesquisar.

Outra coisa, já que consegue comer pouco, procure comer alimentos bem calóricos e que estimulem o apetite. Carbos de alto IG ou mesmo hipercalóricos podem ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem citou quem é frescura,é porque tem o mesmo problema de dificuldade de comer e mesmo assim come! Leia com mais atenção!

eu que peço que vc leia com mais atenção o que escrevi.. não sei se não leu com atenção ou não quis entender... como eu falei algo que pode ser EXTREMAMENTE facil pra alguem pode ser EXTREMAMENTE dificl para outra pessoa... depois de ler esse post de desabafo da moça vc diria que ela tem o "mesmo problema de dificuldade de comer" que a outra teve? exatamente por esse motivo a gente não pode sair chamando alguém de fresco sem saber do que se passa por traz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow antonella vai postando ai ou la na seção de relatos que eu to te acompanhando, to bem interessado no seu caso, embora eu nao entenda muito desses estimulantes de apetite, eu sei muito bem o que um quadro de depressão pode fazer num ser humano.

essa dosagem que vc ta usando foi indicada por quem ou pelo q?

bjos e não desanima não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts meu post não foi, faltou luz bem na hora.

Já foi em um psiquiatra? Acho que o caminho é esse.

Esta treinando atualmente? No seu caso uma musculação 30 a 40mins já pode ajudar no apetite.

Cobavital com certeza ajuda bastante, não sei se nele já existe a buclina, mas fica a opção pra você pesquisar.

Outra coisa, já que consegue comer pouco, procure comer alimentos bem calóricos e que estimulem o apetite. Carbos de alto IG ou mesmo hipercalóricos podem ajudar bastante.

eu ja indiquei terapia pra ela mas ela disse que não precisa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo, desabafo não, apenas descrevi o motivo da minha falta de apetite, já que vocês estavam dizendo ser frescura. Força de vontade eu tenho, pois estou tentando. Talvez a minha reclamação na sua cabeça possa parecer frescura e falta de força de vontade, mas na minha é realmente um pesadelo, pois nada tem adiantado. Tente você, com a barriga cheia, comer sem vontade. Tente botar tudo pra dentro, sem deixar sair. Me diga depois se consegue. Pois é assim que eu me sinto. Quando eu como um pouco minha barriga fica cheia e essa sensação dura quase o dia inteiro. Comer é realmente difícil quando não se tem apetite ou fome. E se você continua achando o contrário, eu agradeço os seus conselhos, mas você não pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...