Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUCLINA (aumento de apetite) - para mulher


Antonella.Dias

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao indiquei a oxandrolona pq pelo POUCO que pesquisei é o mais usado por mulheres por justamente ser o que menos aromatiza, tanto que eu comentei com uns amigos meus de ciclar isso e ja ouvi umas piadinhas kkk bomba de paniquete.

mas foi só uma sugestao extrema.

shauhsuahsusah, pois é, por ser um esteroide fraco é muito usado msm pelas mulheres, o porém é q colaterais nas mulheres batem pesado, tipo engrossamento da voz, aumento do clitoris, pelos no corpo, queda de cabelo e etc, mais de todo jeito esteoide é so pra mulher q ja tem um tempo de treino, no caso dela ela ja come mal e se ainda tomar drogas, provavelmente so terá colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauhsuahsusah, pois é, por ser um esteroide fraco é muito usado msm pelas mulheres, o porém é q colaterais nas mulheres batem pesado, tipo engrossamento da voz, aumento do clitoris, pelos no corpo, queda de cabelo e etc, mais de todo jeito esteoide é so pra mulher q ja tem um tempo de treino, no caso dela ela ja come mal e se ainda tomar drogas, provavelmente so terá colaterais...

ah ta eu achava que em mulheres era o minimo tb os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta eu achava que em mulheres era o minimo tb os colaterais

esses colaterais sao fracos qt no homem qt na mulher pq a droga nao é muito forte, mais nao é pq ela nao é forte q nao terá colaterais entende? qualquer pessoa pode estar propensa a ter colaterais por mais fraca q a droga seja, por isso tem q se ter sempre um tamox (no caso de homens) na mao, ja pra previnir... outra coisa boa da oxan, é pelo fato de ela ser uma droga de mv curta, entao se vc sentir alguma coisa com ela, vc pode so parar de tomar q ja resolve boa parte disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Cobavital. Estranho, porque as pessoas que tomam dizem que dá uma fome extrema, mas comigo não está sendo assim. Eu tomei o Buclina e não senti NADA. E com o Cobavital eu não sinto uma fome louca, só senti que estou comendo melhor. Mas a fome louca que as pessoas dizem sentir, eu não estou sentindo. Eu percebi que estou colocando mais comida no prato e repetindo as refeições, o que é bom pra mim. Mas por que os dois remédios não me deram a fome de "comer a mesa" como eu li que ocorre com a maioria das pessoas? Isso é normal?

Taerone, esse remédio que você citou é pra aumentar o apetite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um anabolizante, não faz aumentar o apetite mas ajuda a ganhar massa muscular, muito usado por mulheres. mas como todo anabolizante tem seus contras. so sugeri num caso extremo

mas se o cobavital ja ta te fazendo comer um pouco mais ja ta otimo, assim vc vai retomando a normalidade

força ai e bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...