Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]é verdade que schwazeneger operou o coração?[/b]


jctgf

Post Destacado

POIS ENTÃO... TODA PESSOA QUE SE SUBMETE A RISCOS, UMA HORA ELA ACHA... COMO VC FALOU PESSOAS Q BEBEM E FUMAM...

MAS DIGO ASSIM, ESSE PROBLEMA EU ACHO Q É DEVIDO A PRÓPRIA IDADE DELE, PORQUE ELE Ñ USOU ESTERÓIDES... OS CARA FALA Q ELE USOU ESTERÓIDES E ESSES PROBLEMA É POR CONSEQUENCIA DESSES, DIZEM TB Q A CARA DELE É MEIO DEFORMADA PELO MESMO MOTIVO, COISA Q EU TB Ñ ACREDITO... É COMO EU DISSE O ROSTO DELE É ASSIM POR CAUSA DA IDADE, COISA E TAL, E NUNCA POR USO DE ESTERÓIDES... :P

Peraí, foi impressão minha ou vc disse que o Schwarzenegger não usou esteróides?

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

perai, pessoal!!

xuazenéga é uma especie de heroi p mim.

vcs tem certeza q ele usou esteroides ou vcs deduzem isso pq ele eh fisioculturista e tem aquele corpo?

nao se pode sair assim queimando o filme do cara somente

pq ele chegou onde muitos gostariam de chegar.

eu n quero ser ingenuo nem estupido mas tbem n quero ser maldoso... sabe, dizer q o cara usou sem saber de fato...

e ai? ele usou ou nao usou? ele admitiu isso?

tem algum moderador ai? é possivel chegar a aquele estagio

sem usar esteroides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c jah viu o corpo dele na época de fisiculturista?

acho q deve ter algum tópico ai q tem umas fotos e dele malhando

eu acredito ser humanamente impossível atingir aquele corpo sem anabolizantes

pra começar do peitoral dele que eh sobrenatural

dificilmente fisiculturista não bomba tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VERDADE É A SEGUINTE... TEM SIM UM MEIO DE SE CHEGAR A TAL TAMANHO, PORÉM A GENÉTICA DELE É PERFEITA, É POR ISSO Q ELE É TÃO GRANDE, DIGAMOS Q ARNOLD É UM CASO RARO...

ELE Ñ USOU ESTERÓIDES... É POR ISSO Q SER FISICULTIRISTA Ñ É PRA QUALQUER UM, É DIFERENTE VC FALAR ASSIM: QUANDO EU CRESCE QUERO SER FISICULTURISTA, É MAIS FACIL VC DIZER : QUANDO CRESCE QUERO SER MÉDICO... CIRANÇA QUE SEMPRE DIZ ISSO ...

PRA VC'S TEREM NOÇÃO DE COMO ESSA HISTÓRIA Q DIZEM Q O ARNOLD USOU ESTERÓIDE É MUITO FICTICIA... EU JA LÍ AQUI NO FORUM, PESSOAS FALAR QUE: O ARNOLD USAVA DURABOLIM, DURATESTON, QUE O JOE WEIDER APLICAVA OS ESTERÓIDE NO ARNOLD, QUE NOS CAMPEONATO O ARNOLD ERA FAVORECIDO ELE NUNCA FOI UM CAMPEÃO DE VERDADE, QUE O ARNOLD Ñ PASSA DE 1,77 DE ALTURA, QUE ELE APLICAVA UNS LIQUIDOS QUE ELE MESMO TIRAVA DA MEDULA ÓSSEA DELE, E POR AÍ VAI.... É DE ROLAR DE DAR RISADA.... CADA UM TEM UM FATO HISTÓRICO PRA CONTAR...

O PESSOAL TEM QUE ACEITAR QUE ELE FOI E É UM MARCO NA HISTÓRIA DO FISICULTURISMO E TAMBÉM QUE ELE Ñ USOU ESTERÓIDES, SE O CARA TEVE CONDIÇÕES DE CHEGAR ONDE CHEGOU É UMA VITÓRIA DELE, AGORA OS CARA FICA AÍ PROCURANDO PELO EM OVO SÓ PORQUE NINGUEM TEM CAPACIDADE DE CHEGAR ONDE ELE CHEGOU... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a cirurgia ele realmente a fez

esta materia estava no estao

Amigos do ator de origem austríaca Arnold Schwazenegger saíram em sua defesa, ontem, contra artigo da revista Premiere. Além de criticar as pretensões de Schwazenegger governar da Califórnia, a revista frisa seus fracassos no cinema, especula sobre um defeito congênito que o teria levado a uma cirurgia cardíaca e põe a nu supostos escândalos sexuais que o grandalhão teria protagonizado nos estúdios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...