Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FDBC

Musculação sem suplementos...

Avalie este tópico:

20 posts neste tópico

Boas pessoal....

voces acham que musculação sem tomar nada (creatina e etc - sou iniciante não percebo muito) tem algum resultado? ou melhor, um resultado satisfatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vc citou o unico suplemento que penso ter algum valor em termos de resultados, de fato, até mesmo comprovado. Creatina, 3 a 5g por dia, quando já estiver numa etapa avançada do seu treinos pode dar um up incrivel.

O resto é resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Alguns tem beneficio comprovado cientificamente e até autores mais conservadores citam.

Creatina é sem duvida o maior deles.

BCAA tem varias beneficios mais dosagens e quando usar são controversos..

Cafeina também é dos mais usados e citados.

Glutamina muita diz que é inútil eu também acho.

Os TOPs inúteis pra mim são, animal pak, hmb, zma, hghs, wheys hidrolisados, pré hormonais naturais em geral.

De resto você consegue facilmente na dieta, se não tiver tempo de ter uma boa dieta por algum motivo suplementos podem ajudar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Boas pessoal....

voces acham que musculação sem tomar nada (creatina e etc - sou iniciante não percebo muito) tem algum resultado? ou melhor, um resultado satisfatório?

com certeza q da pra ter resultado sem suplemento desde q tenha uma boa dieta

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
é o q pretendo fazer esse mes, zero de suplementos pq a grana ta curta.

hahahah, ta qe nem eu, sem dinheiro, sem suplemento, mas da pra ter resultado bom, de boa, eh soh comer :-?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hahahah, ta qe nem eu, sem dinheiro, sem suplemento, mas da pra ter resultado bom, de boa, eh soh comer :-?