Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FDBC

Musculação sem suplementos...

Avalie este tópico:

20 posts neste tópico

Boas pessoal....

voces acham que musculação sem tomar nada (creatina e etc - sou iniciante não percebo muito) tem algum resultado? ou melhor, um resultado satisfatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vc citou o unico suplemento que penso ter algum valor em termos de resultados, de fato, até mesmo comprovado. Creatina, 3 a 5g por dia, quando já estiver numa etapa avançada do seu treinos pode dar um up incrivel.

O resto é resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Alguns tem beneficio comprovado cientificamente e até autores mais conservadores citam.

Creatina é sem duvida o maior deles.

BCAA tem varias beneficios mais dosagens e quando usar são controversos..

Cafeina também é dos mais usados e citados.

Glutamina muita diz que é inútil eu também acho.

Os TOPs inúteis pra mim são, animal pak, hmb, zma, hghs, wheys hidrolisados, pré hormonais naturais em geral.

De resto você consegue facilmente na dieta, se não tiver tempo de ter uma boa dieta por algum motivo suplementos podem ajudar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Boas pessoal....

voces acham que musculação sem tomar nada (creatina e etc - sou iniciante não percebo muito) tem algum resultado? ou melhor, um resultado satisfatório?

com certeza q da pra ter resultado sem suplemento desde q tenha uma boa dieta

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
é o q pretendo fazer esse mes, zero de suplementos pq a grana ta curta.

hahahah, ta qe nem eu, sem dinheiro, sem suplemento, mas da pra ter resultado bom, de boa, eh soh comer :-?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hahahah, ta qe nem eu, sem dinheiro, sem suplemento, mas da pra ter resultado bom, de boa, eh soh comer :-?

Concerteza conheço pessoas que tem resultados bem sinistros e a unica coisa que usam é whey protein , e uma ótima alimentação..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pois é, cidade nova, custo de vida na capital bem mais caro, academia mais cara, entao dificilmente vai da pra comprar suplementos, entao vou focar apenas na dieta e crescer mais um pouco xD...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Até por que ippo,você poderia ter money para comprar todos os suples que você quisesse , mas os impostos no brasil não deixam....Esse assunto até o ninga já abordou aqui .. Ridiculo , os impostos cobrados aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

No momento só to tomando Whey+Malto ... E comendo feito um animal, pra mim ja ta de bom tamanho isso KKKK'

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu enchi o saco de usar suplemento. Faltam 3 semanas pra terminar o ciclo de ox e to usando bcaa 5g pré treino + bcaa 10g pós + mel karo c/ suco e creatina.

1kg de carne..

1l de leite...

muitas frutas e salada

mix 7 grãos quaker/granola

macarrão 3 grãos

arroz integral + feijao

ai esta basicamente tudo que eu como durante o dia..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Até por que ippo,você poderia ter money para comprar todos os suples que você quisesse , mas os impostos no brasil não deixam....Esse assunto até o ninga já abordou aqui .. Ridiculo , os impostos cobrados aqui..

pois é, tudo aqui de suplementos no brasil é mais caro msm, eu ate importo as vezes mais no momento ta dificil, talvez mais pra frente eu me preocupe em comprar um pre treino pra dar um up nos treinos, no resto vai ser comida + comida, se bem q comida tbm gasta pacas putz, meu custo de alimentação ta altissimo =(...

Eu enchi o saco de usar suplemento. Faltam 3 semanas pra terminar o ciclo de ox e to usando bcaa 5g pré treino + bcaa 10g pós + mel karo c/ suco e creatina.

1kg de carne..

1l de leite...

muitas frutas e salada

mix 7 grãos quaker/granola

macarrão 3 grãos

arroz integral + feijao

ai esta basicamente tudo que eu como durante o dia..

a minha ta ruim ninga, em relação a proteinas e carboidratos ta ate mais ou menos, mais vitaminas das frutas e as gorduras boas, nossa ta pessima e to com grana curtissima pra melhorar isso =(...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

musculação sem suplemententos é ingual a vc ta com muita sede e te dao uma xicara de agua é melhor que nada mas nao sacia

vc treinando sem suplemento vai ficar vamos dizer "sarado" aí vc treina com mais e mais garra e para de crescer

troca dieta e bla bla bla e nada

ai q entra suplementação

o ser humano por ser uma merda, diferente dos animais,ele para de crescer mesmo com os estimulos dos exercicios,ai vem a suplementação,nesse estagio vc ja estara um monstrinho se treinar hardcore todos os dias claros com ajuda da suplementação,vai chegar num ponto q mesmo com suplementação o caralho todo,vai parar de crescer aí vem o anabolizante pra te ajudar(deca,durat,equi.....)nesse estagio seras um monstro e bla bla bla.........

depois nao passa, se passar vais pro ceu

ou pro inferno

RESUMINDO,SE QUISER FICAR GRANDE TOMA SUPLEMENTO(CREATINA,WHEY,ALBUMINA,MALTO,........)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!