Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Amino Fluid 37000 da Probiótica ou Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMédica?


Gregue

Post Destacado

Bom galera, estou com uma duvida.

Depois de algumas pesquisas resolvi tomar o Amino Fluid 37000 da Probiotica, já comprei a garrafa e estou apenas esperando me adaptar ao novo treino antes de tomalo (para não desperdiçar pq isso e para de mais) porem depois que comprei (como sempre os outros produtos so aparecem depois que vc compra) me ofereceram um outro produto chamado Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMedica.

A duvida e a seguinte, qual dos dois produtos e melhor? Pelo que eu percebi os dois são quase a mesma coisa, onde o que esta influenciando mesmo a diferença de preço e a marca, onde o Amino Fluid eu encontrei por R$53,00 ( o meu eu comprei por 48 pq so chorão) e o Poli Amino Acid eu achei na faixa dos R$44,00.

Como sou meio leigo no assunto, resolvi pedir ajuda.

Já agradecendo, valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu treino a um certo tempo já, mais sempre fiz musculação junto com Muay thai,, na musculação obtive apenas ganho de força, não ganhei volume, meu professor disse que era por causa dos treinos de muay thai, que eram um exercício aeróbico muito intenso (eu treinava muay thai 3h por dia de segunda a sábado) e isso estava atrapalhando os ganhos de massa.

Depois de 5 anos no esporte parei de praticá-lo por varias questões, e permanecia apenas com musculação, ainda sem ter ganhos de massa muscular, resolvi tomar triple whey, (sem resultados) treinei quase um ano e meio sem tomar nada, quando decidi tomar animal pack, esse me deu um ganho de força realmente considerável, e um pouco de massa, mais por causa dos estudos tive que parar de malhar justo no momento em que estava obtendo resultados, em fim.

Ate onde eu li aminoácidos ajudam o corpo a absorver proteínas (que são fundamentais para a formação dos músculos), e o aminofluid contem aminoácidos e proteínas, alem de outras vitaminas.

Encontrei alguns depoimentos em fóruns de musculação de membros que também tem dificuldades com ganhos de massa assim como eu dizendo que tiveram ótimos resultados com esse produto.

e também tem um conhecido que esta jogando bola em um time profissional, e o preparador do time recomendou esse produto para ele, pq digamos que ele era um pouco franzino para um jogar, o treinador comentou que esse produto daria uma quantidade moderada de massa magra porem com definição, que e o meu principal objetivo.

OBS: algumas informações que acho que pode ser útil, que obtive quando fiz um avaliação física:

Altura: 1,79cm

Peso: 75Kg

Percentual de gordura: +/- 13%

Predominância de fibra vermelha.

Agora as medias eu não lembro de cabeça, se for o caso eu posso colocá-las depois para vcs avaliarem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está com uma dieta hipocalórica, apenas isto. Pelo percentual de gordura, ok, tente manter....insira mais energia na tua dieta (não esqueça do Whey ou uma boa alimentação) e faça apenas treinos de resistência por um tempo. Teu shape vai melhorar.

Quanto aos BCAAs em forma líquida leia a composição, aposto que a fonte proteica é Colágeno Hidrolisado....ou seja, a mesma. De qualquer forma acredito mais na Probiótica do que na Integralmédica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou reaproveitando o meu tópico mordo, já que a duvida e sobre o mesmo suplemento.

Fui em uma nutricionista para poder dar um melhorada na minha alimentação para ficar mais coerente com o meu treino.

Ela passou uma dieta adequada para o meu treino..... em fim

Ela fez severas criticas ao suplemento que eu estou tomando, ela disse que amino fluid 37000, da probiotica não serve para mim, e que na verdade ela não indicaria isso nem para atletas de alto nível , disse que esse suplemento apenas esta me dando um dose muito pesada de nutrientes e que nunca meu corpo seria capas de absorver essa dose, e que isso apenas estaria sobrecarregando o meu organismo, já que eu já tenho uma dieta muito rica em proteínas.

Comentou que o ideal seria eu tomar whey hidrolisado, antes do dormi, e malto durante os trenós, (essa e a receita que ela me deu)

E como eu já tinha comprado a garrafa de amino fluid, era para eu tomar 2 colheres antes de dormi apenas, eu estava domando 4 colheres depois do treino como esta indicado na embalagem e estava tendo alguns resultados, em fim..... gosto de conhecer um pouco mais sobre esse assunto, e o que ela me comentou me deixou com algumas duvidas, agora queria saber o ponto de vista de vcs.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou reaproveitando o meu tópico mordo, já que a duvida e sobre o mesmo suplemento.

Fui em uma nutricionista para poder dar um melhorada na minha alimentação para ficar mais coerente com o meu treino.

Primeiro detalhe..

Ela passou uma dieta adequada para o meu treino..... em fim

Ela fez severas criticas ao suplemento que eu estou tomando, ela disse que amino fluid 37000, da probiotica não serve para mim, e que na verdade ela não indicaria isso nem para atletas de alto nível , disse que esse suplemento apenas esta me dando um dose muito pesada de nutrientes e que nunca meu corpo seria capas de absorver essa dose, e que isso apenas estaria sobrecarregando o meu organismo, já que eu já tenho uma dieta muito rica em proteínas.

Até ai tudo bem. Mas porfavor, coloque a dieta ai!

Comentou que o ideal seria eu tomar whey hidrolisado, antes do dormi, e malto durante os trenós, (essa e a receita que ela me deu)

A mesma não comentou que dieta já era rica em proteínas e pede pra você usar um suplemento que praticamente só é proveitoso para quem tem deficiências digestivas e outros quadros clínicos ainda mais antes de dormir? Será que ela teve alguma aula de fisiologia na faculdade? Malto durante o treino? Ela passou a concentração? Fez algum calculo? TALVEZ no tempo que você treinasse 3h/dia do thai fosse útil, mas a concentração dele é muito relevante tendo como custo a ser pago no erro com a queda do seu rendimento. Corte essa ideia ridícula de malto durante o treino.

E como eu já tinha comprado a garrafa de amino fluid, era para eu tomar 2 colheres antes de dormi apenas, eu estava domando 4 colheres depois do treino como esta indicado na embalagem e estava tendo alguns resultados, em fim..... gosto de conhecer um pouco mais sobre esse assunto, e o que ela me comentou me deixou com algumas duvidas, agora queria saber o ponto de vista de vcs.

Olha, não sei a tabela desse amino fluid, mas como regra geral usaria ele pré treino com objetivo de postergar a fadiga e pós treino junto com o malto pra promover um pico insulinico maior. Em todo caso não compraria mais esse amino se fosse você. Prefira sempre o bcaa puro mesmo.

Poste a dieta que a dita cuja passou. E concordo com o professor se o objetivo é hipertrofia as 3h de thai prejudicaram seu resultado, a menos que tivesse uma dieta/suplementação muito top e ainda assim a questão hormonal de 4h de treino / dia iriam prejudicar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...