Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Amino Fluid 37000 da Probiótica ou Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMédica?


Gregue

Post Destacado

Bom galera, estou com uma duvida.

Depois de algumas pesquisas resolvi tomar o Amino Fluid 37000 da Probiotica, já comprei a garrafa e estou apenas esperando me adaptar ao novo treino antes de tomalo (para não desperdiçar pq isso e para de mais) porem depois que comprei (como sempre os outros produtos so aparecem depois que vc compra) me ofereceram um outro produto chamado Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMedica.

A duvida e a seguinte, qual dos dois produtos e melhor? Pelo que eu percebi os dois são quase a mesma coisa, onde o que esta influenciando mesmo a diferença de preço e a marca, onde o Amino Fluid eu encontrei por R$53,00 ( o meu eu comprei por 48 pq so chorão) e o Poli Amino Acid eu achei na faixa dos R$44,00.

Como sou meio leigo no assunto, resolvi pedir ajuda.

Já agradecendo, valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu treino a um certo tempo já, mais sempre fiz musculação junto com Muay thai,, na musculação obtive apenas ganho de força, não ganhei volume, meu professor disse que era por causa dos treinos de muay thai, que eram um exercício aeróbico muito intenso (eu treinava muay thai 3h por dia de segunda a sábado) e isso estava atrapalhando os ganhos de massa.