Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina? comigo não funciona...


overlord

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tomo cratina da probiótica e ela aumentou minha força pois eu fazia 7 repetições no max na barra(aquele exercício em que vc encosta a barra no pescoço) e agora consigo dez

As vezes vc tomo com agua e naum foi bem absorvida e tal, ouvi dizer que ela dá resultados em apenas 70% das pessoas mas eu naum acredito nisso

e a retenção hídrica eh um efeito colateral que depois passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que cada organismo reage de uma forma diferente mesmo....

eu to no meu 2º pote de creatina, da universal... a primeira vez que tomei inchei pra caralho, tipo uns 3 kilos nas duas primeiras semanas.... cheguei a pesar uns 69 kg.... aí depois que acabei desinchei bastante também... to com uns 66,5 kg agora... mas o legal eh que consegui manter as medidas.... o esquema é vc suplementar bem e treinar pesado durante o ciclo com creatina, pra vc crescer bastante mesmo.... prefiro tomá-la após o treino com whey e glutamina....

Mas eu acho que essa história que ela dá mais disposição é pura lorota...

todo mundo com quem eu conversei sobre creatina sentiu a mesma coisa q eu, mas em termos de " pique " nao teve diferença nenhuma...

eu acho q ela ajuda na parte de resistência muscular, por exemplo se antes vc precisava de ajuda nas 3 ultimas repeticoes de um exercício com a creatina é capaz q vc naum precise..... e eu também fico menos "acabado" depois do treino qdo tomo creatina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma rápida explicação:

Nós temos creatina em nosso corpo só que em quantidade mto pequena, mais de90% dessa está localizadda no múculo em forma de fosfato de creatina, esse fosfato de creatina eh um depósito de energia no musculo que concerva a ATP, com mais fosfato de creatina mais ATP criado e mais possibilidades de treinar o múculo até o ponto máximo...

Por isso vc faz mais repetições com um mesmo peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...