Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado

Pessoal,

seria possível enviar um whey para algum laboratório analisar se a composicao de certo whey confere com o informado no rotulo? Acho que seria interessante existir essa possibilidade de conferencia, para realmente ter certeza daqueles que valem a pena, porque dizer que vem é uma coisa, agora realmente possuir o que ali consta, pode ser outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

amigos, para avaliação de teor proteico o melhor método é Kjedahl, façam por aí pra verem as surpresas, tem produto que não tem a metade do informado no rótulo. Ao comprarem um produto peçam o laudo fisico-quimico para o laboratório para aquele lote de produção. Daí vc verão que são honestos e éticos

Força Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus interessante esse comentario, mas como podemos conseguir tal dado? E com ele em mãos o que poderiamos fazer caso seja muito descrepante os resultados?

Se isso for de facil acesso poderiamos até criar um topic fixo a respeito...

Abraço

Ninga, vamos lá.

Eu era sócio de uma empresa de suplementos, a ETHIKA, e a estou vendendo para um grupo muito grande de outro ramo. Bem, desenvolvi todos os produtos e sei o quanto é difícil competir com empresas que não são idôneas. Como eu tenho todo o aparato laboratorial fiz testes de muiiiiitos produtos de outras empresas para ver os teores de gordura, carboidrato, proteinas e minerais e lhe garanto que muitos não tem aquilo que escrevem no rótulo. As normativas e resoluções sobre as informações nutricionais foram elaboradas e publicadas pela ANVISA (RDC 27/98; RDC 259/02 e RDC 360/03) lá vc verá como funciona as obrigatoridades e demais ações.

Quer um exemplo de seriedade, veja no meu site www.ethikasaude.com na guia laudos no campo esquerdo do monitor...pegue qualquer produto e avalie o produto final. Somos honestos e Eticos, mas vc não verá isto em outros laboratórios por aí. Se o procon, ipem e vigilâncias fiscalizasem os consumidores teriam muitas surpresas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal hein, nao sabia que eram disponibilizados os laudos assim, lembro que a Max Nutrition tb fazia isso, nao sei se faz ainda. Mas a Ethika é muito cara xD, deve ser por causa dessa atencao em fazer o produto certo para o cliente e nao enrolar, igual algumas fazem, tipo embalar 3w e vender como 5w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal hein, nao sabia que eram disponibilizados os laudos assim, lembro que a Max Nutrition tb fazia isso, nao sei se faz ainda. Mas a Ethika é muito cara xD, deve ser por causa dessa atencao em fazer o produto certo para o cliente e nao enrolar, igual algumas fazem, tipo embalar 3w e vender como 5w

vc tem razão, em algumas praças o preço ficou acima do importado. A diretoria comercial está corrigindo isto. Mas trabalhamos sério, qqer momento deste se os moderadores permitirem vamos sortear alguns produtos pro pessoal aqui do fórum conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...