Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado

Olha o meu maior interesse seria também dos wheys bulk. Porque acho eles uma concorrência meio desleal com as empresas.

Como falaram acima sobre ponta do iceberg.. também concordo. Talvez por isso tenha desanimado com suplementos e passei a aprimorar cada vez mais minha dieta e método de treino. Teria muito orgulho de ver marcas nacionais brigando de igual pra igual com marcas de fora e com certeza usaria os produtos nacionais...

Aqui em floripa tenho visto bastante nas lojas os suplementos da ethika, mas aqui entre os amigos.. não tem condição o preço, infelizmente de qualquer marca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, se a maior parte como foi falado a um tempo atras for soja realmente a soja ta com gostinho bem parecido com whey, estive com 1kg de um famoso bulk e dava pra dizer que era whey aquilo ali.. Tanto albumina quanto soja por menos que você misture ja deixam o gosto terrivel..

Sei la, só analisando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se a maior parte como foi falado a um tempo atras for soja realmente a soja ta com gostinho bem parecido com whey, estive com 1kg de um famoso bulk e dava pra dizer que era whey aquilo ali.. Tanto albumina quanto soja por menos que você misture ja deixam o gosto terrivel..

Sei la, só analisando mesmo.

Ninga, tem proteina concentrada de soja que não tem gosto de soja....é um processo que antes do esmagamento retira-se uma película da semente e com isso fica sem aquele gosto horrível. Acho que até o suco ADES faz este procedimento. A proteina isolada de soja tb não tem gosto algum.

Por questão de custo o principal fator são que algumas empresas compram o WPC 35% e o vendem como WPC 80. Tem empresa que nunca comprou WPH e diz que tem 3W ou 5W...incrível isto.

O que seria o Wheys Bulks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade markus, tinha esquecido da proteína isolada mesmo. Whey bulk são os "genéricos"

Tem o vulgo suplementos e a growth e muitos outros que são menos conhecidos. Da uma olhada em um bulk internacional http://www.purebulk.com

Eu acho esse site sensacional... mas o preço não é tão bom. O body building tem uma linha assim genérica também, não sei se você já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, se vcs querem comprar o produto "in natura" ou seja, sem passar pelas indústrias de suplementos procurem: Doremus, Alibra ou Metachem creio que eles venderão pra consumidores diretos nas embalagens de 25 kg.

Como importo diretamente da Glanbia em containers fechados não sei como seria com os que citei acima. Lembro-me que Doremus trabalha com o produto da Hilmar, Alibra com Arla Foods e Metachem não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...