Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado

Vamos lá...se tiverem oportunidade de comprar da Glanbia perfeito...só uso este...WPI é o PROVON 292 e o WPC é o AVONLAC 282, e o WPH é o THERMAX 690...todos estes são os instantâneos, ou seja, altamente solúveis....há outros mais baratos e menos solúveis.

Estes eu conheço e indico, fugiu disto não posso dizer nada.

quando desenvolvi fiz testes com Hilmar e Arla Foods, mas pelo valor nutricional, gosto e solubilidade escolhi Glanbia. Há duas outras marcas tentando registro no MAPA pra liberar a entrada no Brasil, futuramente teremos mais opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos lá...se tiverem oportunidade de comprar da Glanbia perfeito...só uso este...WPI é o PROVON 292 e o WPC é o AVONLAC 282, e o WPH é o THERMAX 690...todos estes são os instantâneos, ou seja, altamente solúveis....há outros mais baratos e menos solúveis.

Estes eu conheço e indico, fugiu disto não posso dizer nada.

quando desenvolvi fiz testes com Hilmar e Arla Foods, mas pelo valor nutricional, gosto e solubilidade escolhi Glanbia. Há duas outras marcas tentando registro no MAPA pra liberar a entrada no Brasil, futuramente teremos mais opções

markus tu acha q pelo preço vendido pela doremus e essas outras lojas, o saco de 25kgs, o cara pode ter algum lucro vendendo o kilo por 35 a 40 reais? pq sinceramente nao sei o qt ta o kilo la, se nao quiser falar o preço nao tem problema nao, mais so pra ter uma noção se os caras lucram..

ps: nao pretendo vender o produto, so to atras de alguma noção de preço pra saber se os caras q vendem em media 35 reais o kilo, possam ter algum lucro com esse whey, nesse exemplo o avonlac282 glanbia, ou ate o arla foods q parece q é mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo pode ser sim...há 3 anos atrás custava R$25,00/kg mas não era Glanbia....os caras (doremus) vendiam Hilmar 8501, alta concentração (85%) e alta solubilidade, apesar de quem vender não ter custos de impostos, funcionários, CQ, e demais custos.

Vale a pena ligar pra Doremus e rever os preços comprando assim no varejo.

Quando importei Glanbia paguei USD 8,00/kilo.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo pode ser sim...há 3 anos atrás custava R$25,00/kg mas não era Glanbia....os caras (doremus) vendiam Hilmar 8501, alta concentração (85%) e alta solubilidade, apesar de quem vender não ter custos de impostos, funcionários, CQ, e demais custos.

Vale a pena ligar pra Doremus e rever os preços comprando assim no varejo.

Quando importei Glanbia paguei USD 8,00/kilo.

abs.

pois é, era so pra ter uma noção se dava para os cara lucrar msm ou so se eles fizessem ganbiarra, mais pelo jeito da pra eles lucrarem sim, so falta saber se é msm confiavel la, vlw ai markus...

Esqueci de perguntar.. até me empolgava em comprar 40kg e dividir com uma moçada mas o problema é arrumar ai pelo menos 10...

se eu morasse perto de tu eu ate entrava no meio da bagaça, negocio é q to longe =(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...