Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos alteram o humor?


Post Destacado

Bom galera o negocio eh o seguinte! eu passei muito tempo tomando termogenicos tomei di tudo muitu desde di ripped fuel passandu por therma xena e charge ! issu todos os dias! Chegou uma epoca em q eu estava taum viciado q nao consiguia treina sem isso!mas nao so isso eu tb percebi q essas drogam foram alterandu e muito o meu humor dexando-me explosivo com as pessoas qdo faltava dai qdoeu tomava era soh alegria ficava sorridente cum força pa tudo nossa como era estranho! eu queria saber se isso tem fundamento?tem?

eu tenhu 15 anos treinei uns 5 meses cum droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera o negocio eh o seguinte! eu passei muito tempo tomando termogenicos tomei di tudo muitu desde di ripped fuel passandu por therma xena e charge ! issu todos os dias! Chegou uma epoca em q eu estava taum viciado q nao consiguia treina sem isso!mas nao so isso eu tb percebi q essas drogam foram alterandu e muito o meu humor dexando-me explosivo com as pessoas qdo faltava dai qdoeu tomava era soh alegria ficava sorridente cum força pa tudo nossa como era estranho! eu queria saber se isso tem fundamento?tem?

eu tenhu 15 anos treinei uns 5 meses cum droga!

Vc tomou Ripped com 15 anos?! Nada como a coragem. Mas a resposta é sim, os termogênicos podem afetar seu humor sim. E podem viciar, como vc pode notar. O importante é passar um tempo sem o produto. Eu, por exemplo, ciclo 15 dias com e 15 sem. Isso ajuda ao corpo perder o "costume" com o termogênico.

De qquer maneira, espere até os 18 pra voltar a tomar. TODOS os produtos recomendam essa como a idade mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew kara eh eu tomei com 14 na verdade pois eu fiz 15 somente agora!!! eh me atraplahram muito as drogas me dexaram muitu di mau humor qdo nao tomava sabe? eh foi bem complicado a historia e vicio legal!!! dai agora faz dois meses mais ou menos que eu nao tomo nd!bom agora vo treina mesmo sem esasc oisas pa sai o vicio senao to fudido o foda eh treinar o pique acaba muitu orapido alem di vc perder toda a sau força! oq vcs me recomenadam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá, si tu fosse meu filho te puxava as orelhas... :)

Vc é muito novo, não poderia e não deve fazer novamente uso de termogênicos, deixe isto para qdo seu metabolismo não ajudar mais... São recomendados somente para maiores de 18 anos!

E a efedrina similarmente a drogas como a cocaína, alteram o humor e causam dependência, em uns mais intensa e rapidamente que em outros...

Cuidado, se vc é uma pessoa tensa, ansiosa, tem mais propensão a ter estas crises de nervos... E a efedrina, tem a capacidade de tornar as coisas diferentes, pois age no sistema nervoso central fazendo vc mudar a persepção da vida... Uns ficam felizes, outros mais tensos...

E já ouvi relatos, aqui no fórum mesmo de pessoas que após um certo tempo de uso, não conseguiam mais treinar sem a efedrina dos termogênicos... Cuidado!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...