Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos alteram o humor?


Post Destacado

Nattis ! oi tudu bom?? bom o jeito q da mais resultados eh tomar duas capsulas de manha e duas antes do seu treino! bom mas isso eh pra kem jah toma fai um tempo c vc vai toma pela primera vez começe cum 1 capsula apenas ok?boa sorte!

Olá colega !

Seguirei suas recomendações, pegarei minhas medidas antes e depois de usar xenadrine e após um mês postarei os resultados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se tomar termogenicos da mau humor?

Putz, tinha dia que eu tinha vontade de nao falar com ninguem, ficava super irritado, e olha que sou uma pessoa super bem humorada e dificilmente fico irritado. O motivo que me deixava irritado e que tinha dia que nao consegui durmir (foi so dois dias durante meu ciclo que nao consegui dormir), dai no dia seguinte estava com sono, dor de cabeca e entao, cara, ficava irritado o dia todo. Mas, teve dias legais tb, como por exemplo, os dias que o termogenico dava um super pique, e tb dava vontade de fazer um monte de coisa. Ah, nao falei o que tome:

15 dias pulmonil

15 dias therma pro

durou dois meses meu ciclo, sempre intercalando da forma acima.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a Efedrina quanto o Clembuterol são Beta Agonistas.

A diferença é que a Efedrina atua em todos os receptores Beta, e por este motivo causa alteração no estado de humor podendo causa dependêncis, além de ajudar na perda de gordura.

O Clembuterol é um Beta2 específico portanto age somente nos receptores Beta2, desta forma não causa efeito de alteração do estado de humor, mas como é um beta2 específico ele se liga mais fortemente aos receptores Beta2, isto causa uma maior ajuda na perda de gordura e também mais efeitos colaterais como Tremedeira, Taquicardia e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...