Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

bom, i´m back! só que dessa vez a reclamação é que acho que não me dei bem em minha primeira compra na vita e hd. no caso da HD, tá assim, "placed on January 31, 2012 12:47:47 PM EST"; até a presente data-hora, no rastreamento da dhl tá zerado, ainda continua lá. no BB, menos de 5 dias depois eu já tinha o código de rastreamento dos nossos correios (postei as fotos no início do tópico da caixa que recebi). na vita, a merma coisa, "placed on January 31, 2012". foram dois time release, um dymatize e outro syntha-6, só prá experimentar essas lojas. bom, fazê o que? até que me provem o contrário, vou intensificar as compras só na BB. no segundo pedido, os bcaa (tb tem fotos anteriormente) entregaram aqui em casa (ou seja, num fui taxado) e foi como disseram no tópico, foi um "feliz natal" prá mim na hora que recebi. agora, só de saca, vou pedir HOJE! umas paradinhas na BB e não me admiraria se chegassem antes dos outros dois. vou manter informado a quem interessar queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahaha sabia que alguem ja ia falar deles kkk

eu que fiz :o:o

:o

de vez em quando invento essas putaria kkkk

mas faz 2 anos quase q pintei eles e até hoje não preguei um prego pra por na parede hahaha

entao depois dos relatos do cara lá, que derrubou ele e o amigo bla bla ta todo mundo ansioso mesmo kkk mas só depois do meu ciclo kkk mas vo postar sim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...