Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado


to com um vitacost que nem deu as caras ainda comprado no começo de janeiro =/

tenho fé nessa semana

mas ja fiz 2 compras sexta, uma no iherb e outra no bb

e hoje acho q vou fazer a primeira no hd

:o

Estamos na mesma quase.... tenho um vitacoast do inicio de fevereiro, tenho fe que vai chegar também! Vou marcar mais alguns dias e vou pedir o reembolso, caso chegue aqui em casa depois disso eu devolvo a grana!

Fiquei sabendo pelo chat da vitacoast, que para pedir o reembolso precisa de um documentos dos correios comprovando que eles nao estao com nenhuma encomenda para o meu nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahua será que é praga que jogaram na gente? huauhaua

pow to começando a ficar com medo kkkk

ow esse creme de acne ae... qual q é a dele murilo? :o

abs

Então cara, comprei pra ver se é bom mesmo, é o mais vendido na iherb, as resenhas no site eram boas... Tomei 100ui de vitamina A(arovit) durante 20 dias mas não ajudou.

Tenho sempre 3 espinhas no rosto depois que comecei a suplementar, vou ver se esse creme ajuda, já usei uns nacionais mas não adiantou...

Foda foi o 7-keto, se abrirem a caixa fudeu...o brinde vai sair caro.

Oxandrolona ta te dando espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não Graças uhahuahu oremos kkk

eu sempre tenho uma ou outra mas não aumentou não, meu medo é quando acabar o ciclo mas pelo que andei vendo é raro, por isso só que usei ela aliás.

parece besteira mas suplementos com vitamina b12 dá espinhas, reveja isso. e dieta é fundamental tb, uma epoca tinha saido um monte em mim, e eu tinha feito tratamento com roacutan, ai fui ver era pq eu tava comendo muita besteira. cortei tudo e parou. açucar, farinha branca e derivados do leite muito gordurosos costuma dar tb. Mas olha o que resolve mesmo é roacutan e afins, tipo para com 90% uma coisa ou outra costuma sair mas é bem menos e menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...