Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado


a isso chamamos de GANÂNCIA, "se colá colô". e olha meu prezado Taerone além do site que vc indicou e que os preços lá ainda são algo mais em conta, tem o vitacost que parece ser beleza tb e os vídeos de unboxing dos caras que compraram lá e no iherb no youtube, forem de confiança, os caras não foram taxados, diferente de mim, vou fazer outra experiência nessas lojas. no meu caso, os produtos foram embalados à culha, sem airbag, plástico-bolha, etc. tudo bem que ganhei uma creatina e uma camiseta, mas as outras embalagens eram mais organizadas como vi nos vídeos. revistinhas, folders, etc. bom,o mais importante são os preços e mesmo assim, a BB fica meio que um pouco prá trás, apesar de valer muito à pena, em relação à pátriamada.

nesse vídeo "

", o cara acrescentou,

"ISO 100 - Dymatize

Preço Corpo Perfeito R$ 179,00

Preço iHerb R$ 56,37 mais frete de R$ 8,88.

Com R$ 65, 25 que proteína você consegue comprar?????

Opções: site corpo perfeito 100% Whey Protein - Atlhetica R$ 66,42, Will Whey Protein - Milly R$ 83,64, rs ou Neo Nutri, DNA, Body Action, Peter Food e Cyberform...todos de R$60 a R$80. Compensa??? "

abração a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nunca fui taxado, ja comprei na iherb, healthdesigns e bb.com. proxima ia ser na vitacost mas peguei na healthdesigns. iherb sempre manda amostra gratis(agora só mandam 1), healthdesigns tu pode pegar quantas quiser mas geralmente ta falta de estoque :lol:, agora na ultima compra peguei 2 ou 3 amostra gratis de 1mr, roxy lean eca, juiced e mais algum que nao lembro haha. da pra passar o mes só com amostra gratis :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pedido desse tamanho, era ctza de ser taxado.... eu acho melhor partir os pedidos. No maximo 1kg por pedido, nao altera mta coisa no frete e pode ser q passe mais batido na alfandega pela caixa ser menor e mais leve.

To pensando em comprar 5 potes de 1kg de whey da optimum... fazer 1 pedido por dia. 5 dias e 5 pedidos. Acho q tem mais chance de chegar do q se fosse o saco de 4.5k de uma so vez.

Gosto da bodybuilding por ter varios sabores para escolher... estou falando do sabor nao pelo gosto, pq pra mim podia ter ate gosto de b*sta q eu ia mandar pra dentro. To falando pela enorme diferença entre os sabores no quesito sodio... alguns sabores do mesmo whey com 220 de sodio e outros sabores com 50 de sodio.

Na iherb so tem alguns sabores, mto ruim o site. Iherb eu acredito q nos ultimos meses tem sido a empresa com menor taxação na alfandega.... mas o site eh pessimo e nao tem mtos sabores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa sugestão: vários pedidos mais o lance do frete e não ser taxado. em princípio, caso realmente não seja taxado, tudo bem. o problema (se é que tem) é que o nosso cpf fica na alfândega e a cada encomenda que chega, ocasionalmente (meio que do jeito que o Rastadread explicou), será que não vão perceber? prá não ser taxado TEM que ser até $50 e de pessoa física prá física. fora isto, acho que a coisa na RF funciona por amostragem e todos os que postaram nesse tópico se deram bem, menos eu, pelo que vejo. entendo tb a lógica da diferença entre uma caixa do tamanho de um botijão e 5 caixas contendo cada um pote de 300 grs de creatina, p.ex. logo, vou experimentar desse jeito e ver no que dá. o importante é que sempre será mais barato do que aqui. vlw! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei no vitacost esses dias, to esperando chegar :)

nunca fui taxado, só tou receoso com bcaa da usplabs q eu comprei da bb... mas vamos ver

de qualquer forma apesar de todos os riscos compensa demais

só não indico o suppz, pessimo, dá erro na hora de pegar, debitam de vc mas não lançam o pedido, e depois te tratam como lixo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudhasuhduash eu que indiquei a suppz, me sinto culpado

mentira, mas coitado :/

nada have cara haha c acha, eu sei bem o que to fazendo e eu tb fui besta de comprar de guest

mas eu so macaco veio nesses assuntos, esse calote deles nao fica assim.. daqui uns dias ja peço o reembolso no cartao

o foda só essa dor de cabeça q deu

mas fica de experiencia e dica ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuah, verdade.

foda da healthdesigns é que nao trabalham findi, e sempre demoram pra mandar teu pedido, a ultima vez demorou uns 3/4 dias (entrei em contato no chat e eles falaram que tava vindo da fabrica pois estavam sem estoque, agora comprei sexta ainda nao mandaram, mas segunda devem mandar.

Bom da health e iherb que na primeira compra tu ganha desconto de 5/6 dolares ai o frete fica "digratis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suppz... é bom saber. prezados, eu estou iniciando minhas encomendas baseado nas sugestões que me dão. com exceção da minha primeira (motivo do tópico) que foi um conhecido quem sugeriu (comprou o jack3d mais o tal tribullus...) e antes do natal eu fiz o teste prá ver no que ia dar. mas como postei no início, aceito sugestões. agora, com essas 3 lojas que indicaram: iherb, healthdesigns e vitacost, dá prá me divertir nesse ano tranquilo, usar e abusar (dentro de um planejamento) de suplementos sem me preocupar mais onde vou comprar: "corpo perfeito", "biopoint" e outras lojas brazucas (sem desmerecê-las). vlw! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...