Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Isso ae tem que importar, dps que comecei importar nunca mais peguei nada aqui.

Oh, se quiser código pra Iherb pra ganhar 5 dolares de desconto na primeira compra o código é LUS518, tu bota na hora que os produtos estão no carrinho.

No HealthDesigns 4865861. Health é legal que a cada compra tua tu ganha 5% do dinheiro de volta, entao dps de algumas compras tu consegue pegar coisas de grátis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eh loucura minha ou healthdesigns ta com os preços bem acima do normal? acho q das lojas q eu costumo olhar, a health esta com os preços mais salgados. Caseina por 40 doletas, o normal eh de 27 a 32

Iherb acho q tem os preços baratos, mas logo de cara eles avisam q caso a encomenda nao chegue, q eles nao vao devolver o dinheiro.... juntando ao pessimo site q eles tem, ja esta fora da minha lista.

vitacoast eu estou curtindo... vou comprar uma caseina de 1kg la, 26 + 6 de frete e vou testar. Nao vejo mta gente falando bem da vitacoast, nao vejo falando bem e nem mal. Vai ver eh bom sinal, comprar em site menos "pop star" eh melhor.

BB eu curto mto o site deles, mas tenho visto mta gente falando mal...estou esperando chegar meu bcaa para no caso de chegar tranquilo, realizar outra compra. Mas bb ficou mto famosa no brasil, acho q seus pacotes estao mto visados na alfandega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram que a bb.com ta vindo sem etiquetas e tal (acho que li aqui, sei la).

bom, nas minhas fotos como podem ver, a caixa da BB não tem xongas de logo, só etiquetas. acho que fui taxado pelo tamanho descomunal da dita. além do mais, não veio com plástico-bolha, airbags, etc. de brinde, uma creatina e uma camiseta maneira que para mim já valeram pela taxação. "ad sumus"! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei da BB e já tinha encomendado 2xdna bcaa de 160 caps=320. se eu não for taxado, provavelmente vou alternar entre ela e a vitacost até qdo funcionar. mas, por curiosidade, vou pedir prás iherb e healthdesigns como esperiência. pode ser que dê certo e aê eu vou de rodízio, cada pedido numa loja, kkkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei da BB e já tinha encomendado 2xdna bcaa de 160 caps=320. se eu não for taxado, provavelmente vou alternar entre ela e a vitacost até qdo funcionar. mas, por curiosidade, vou pedir prás iherb e healthdesigns como esperiência. pode ser que dê certo e aê eu vou de rodízio, cada pedido numa loja, kkkkkk :P

eu faço isso, sempre pesquiso e vejo onde é mais barato haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...