Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o problema é que estou lendo um artigo no hipertrofia.org, "Bcaa: Voce Esta Usando Errado [2.0]" e como só pedi dois (160 caps) pelo jeito vae durá um mês e pouco e olhe lá, se for usado corretamente. não sabia disso! li em algum lugar que eram 2 caps antes e 2 depois do treino. é uma m..rda! se não for a fonte de informação certa, sifu! ou seja, eu teria que encomendar todo mês prá ter sempre em estoque e usar da maneira como orientada no referido fórum. o que deve me salvar é que o postador deu a dica de só se usar bcaa nos treinos mais difíceis, tipo peito e costas (foi o que entendi). e agora josé?

(a melhor coisa a fazer seria usar leucina pois é mais barata e faz efeitos semelhantes prá melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já li sobre várias "posologias". 8 caps (segunda o rótulo) pós-treino, o que dá 20 dias. no hipertrofia.org, 3 caps 15-20 mins antes do treino pcp e as outras 5 pós. 8X625mg (em cada cap) dão 5 g no total. Rastadread orienta 10g/dia. e um meio termo: 8Xdia nos treinos de peito e costas, grupos mais difíceis de trabalhar, prá não acabar tudo em 40 dias? aê talvez eu não compre mais bcaa, vou partir prá leucina. o que acham? vlw[attachment=0]obama.jpg[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou continuar pesquisando e caso não encontre nada diferente e útil, experimentarei as 10g como faz o oozaru e o Rastadread.

minha pequena farmacopéia bem diferente de alguns "supermercados" que vejo porraê.

a creatina "nutrilatrina" age confesso, foi num momento de fraqueza e prometo que tal fato não se repetirá

vlw :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, chegou meu bcaa da bb.... estava achando q ia rodar, pelo fato do tracking nao atualizar, mas chegou sem taxaçao, 60 reais com o frente incluso. Vejo esse mesmo bcaa por 160-180 reais

Pedido feito no dia 13/01 e chegou hj dia 03/02

Fiz um video do unboxing, pra galera aqui do forum

Achei a embalagem bem discreta, so nao gostei do fato de vir uma mini nota fiscal pregada na embalagem pelo lado de fora, se nao fosse isso nao ia ter como saber q esse pacote foi produto de uma compra.

Ja vou pedir 3 potes de whey e 2 de caseina em sites e dias diferentes, vou montar meu estoque !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...