Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro+Dieta+Treinos ( FINALIZADO E COM FOTO)


Post Destacado

Eae galera irei compartilha com vocês a minha experiência com o uso do OxyElite, farei esse relato bem detalhado pois a maioria que vejo são resumidos e também não chegam a terminar o relato, estou bem decidido no que quero e sei que vou alcançar meu objetivo ...

Bom, vamos às informações:

- Objetivo: Definição, perda de gordura e de barriga.

- Idade: 17

- Altura: 1,84

- Peso: 87 kg

- Bíceps: 34 dir./33 esq. (Frio e estendido, sem contrair)

- Coxa: 55

- Peitoral: 106

- Cintura: 87

- Barriga: 91

- Abdômen: 96

- BF: 17%

Acho que o necessário esta aí, agora vamos a suplementação:

- Whey Protein da Optimum

- Albumina da Salto's

- Dextrose da CNC

- OxyElite Pro/ 1 cap. logo ao acordar do 1º ao 3º dia/ 2 cap. sendo 1 quando acordar e a outra de 5 a 6 horas após a primeira do 4º ao 7º dia/ 3 cap. sendo 2 de manhã e a outra de 5 a 6 horas após a primeira do 8º dia em diante

Dieta de segunda a sexta:

- 06h30min 1 cap. De Oxyelite pro

- 07h00min Shake: 1 scoop de whey protein + 200 ml de leite desnatado + 1/2 fruta (Maçã, banana, pera .. ) + 2 col. de Mix 7 grãos

- 07h45min Entrada no SENAI

- 09h30min Fruta ou iogurte light ou barra de ceral

- 11h00min Saída do SENAI

- 12h00min 2 col. de arroz integral + (1 filé médio de carne ou frango, etc.) + salada ( á vontade) com 2 ovos cozidos (somente a clara) + Legumes cozidos

- 14h00min Treino + aeróbico

- 16h00min 1 scoop e meio de Whey protein + 2 col. de sopa de Dextrose

- 17h00min 2 fatias de pão integral + 3 fatias de queijo branco + 2 fatia de peito de peru + alface

- 20h15min Mesma coisa que o almoço em menores quantidades (sem carboidratos)

- 22h45min 1 scoop (Scoop do Whey protein) de albumina

- 00h00min CAMA! (tava tentando dormir as 23h, mas não consigo)

Dieta de sábado:

- 10h00min 1 cap. De Oxyelite pro

- 10h30min Shake: 1 scoop de whey protein + 200 ml de leite desnatado + 1 fruta (Maçã, banana, pêra .. ) + aveia + linhaça

- 11h00min Treino

- 13h00min whey protein + dextrose

- 14h00min 3 col. de arroz integral + (1 filé médio de carne ou frango, etc.) + salada ( á vontade) com 4 ovos cozidos (somente a clara) + Legumes cozidos

- 17h00min 1 barrinha de cereal ou iogurte light

- 21h00min Pizza (preferência de Berinjela, Brócolis, Escarola) ou mesma coisa que o almoço (em menores quantidades)

- 23:45 1 scoop (Scoop do Whey protein) de albumina

- 00h00min CAMA!

Dieta de Domingo: OFF (Dia do lixo)

Treino: A/ peito e tríceps + Abdominal (inferior, superior e oblíquo)

- Supino Reto 3x12

- Press Inclinado 3x12

- Pull Over 3x12 + Flexão apoiando no Halter 3x10

- Crucifixo Máquina 3x12 + 12 curtinhas ao final de cada série

- Pulley tríceps c/ pegada curta 3x12 + tríceps banco 3x12

- Tríceps testa c/ rosca W 3x12

- Tríceps Máquina 3x12

Treino: B/ costas e bíceps

- Graviton fechado 3x12

- Remada aberta na máquina 3x12

- Puxada baixa simultânea 3x12

- Puxada alta corda 3x12

- Rosca direta c/ rosca W 3x12

- Banco 45º 3x12

- Rosca isométrica 3x12

Treino: C/ perna, ombro e trapézio + Abdominal (inferior, superior e oblíquo)

- Leg 45º 3x15

- Cad. Flexora 3x15

- Cad.Extensora 3x15

- Cad. Adutora 3x15

- Cad. Abdutora 3x15

- Gêmeos Máquina 3x15

- Smith frontal 3x12

- Arnold + Des. Halter 3x12

- Elevação lateral 3x12

- Elevação frontal c/ anilha 3x12

- Crucifixo Invertido 3x12

Bom como podem ver ficou um post BEM grande, pois tentei detalhar o máximo possível, espero que vocês acompanhem e qualquer dúvida ou sugestão é só falar... Só para informar, além da dieta + treinos + suplementação irei fazer também drenagem linfática de 1 a 2 por semana, e além disso faço spinning e corrida na parte de aeróbico. Talvez irei me pesar 1 vez por semana ou então só no término do Oxy, vou ver ainda, no final do relato irei postar fotos e garanto que irei fazer esse relato até o fim ! Abraços e boa sorte para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º dia

fala galera .. hoje já tomei a 1º cáp. pela manhã logo ao acordar em jejum!

efeitos colaterais: suei um poco a mais do normal, não tive tanto apetite e sem sono algum na parte da manhã e da tarde.

fiz o treino B hoje e corri 5km após a musculação .. amanha tem mais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia

fala galera .. hoje eu vi realmente o que é suar pra valer, meu Deus, nunca vi nada igual, estou acelerado o dia

todo, sem sono algum, estou me sentindo 100% ! Hoje fiz o treino C + 1h de spinning, rendeu bastante o treino,

por enquanto Oxy ta aprovadíssimo, só falta ver o principal, o peso, que só irei ver quando der uma semana de uso ..

A única merda que fiz hoje foi ter saído agora a noite com uns amigos e ter comido 2 pedaços de pizzas fritas,

pra ajudar não tinha nenhuma que era mais ou menos light, ou seja, o arrependimento agora ta batendo forte, mas ou

comia isso ou passava fome .. Espero que estejam acompanhando ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º e 4º dia

fala galera .. Ontem o site não queria abrir aqui em casa de jeito nenhum por isso só to vindo postar hoje !

efeitos colaterais: Ontem suei muito, assim como os outros dias, e não senti apetite nenhum na parte da manhã e da tarde

porém a noite estou sentindo bastante fome, talvez isso seja porque só estou tomando 1 cáp. na parte da manhã, mas de resto está tudo ótimo.

O treino de ontem foi o A + 4 km correndo, hoje o dia foi off total, e amanha já vo começa a tomar 2 cáp. e vamos ver no que vai dar, to gostando muito do produto por enquanto! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia

Hoje já mandei 1 cáp. as 6:30 e outra as 11:30, curti muito, não senti fome alguma durante o dia todo, mas mesmo

assim forcei comer algo pois senti várias vezes ao dia uma leve tontura, além disso estou ligadaço, sem sono algum ! rs.

Hoje não deu para treinar direito pois estou meio sem tempo devido a mudança que estamos fazendo aqui em casa, mas enfim, fiz 4.3 km hoje, alternando reta e subida, 600m reto e 400m subida, fiz tbm abdominal inferior, superior e oblíquo.

Por hoje foi isso ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia

falaa rapaziada .. hoje o treino foi TOP demais, fiz o treino B + 1h de spinning, suei muito, muito mesmo, estava com nojo de mim mesmo ! rs. Além disso dei uma aumentada nos pesos, provavelmente é o Oxy que ta me ajudando com isso, estou conseguindo dar uma boa aumentada em todos os exercícios.

De efeitos colaterais o de sempre, suor excessivo, sem apetite e sem sono .. Mas senti hoje tbm tontura, isso deve ser por eu estar comendo poco, mas enfim, da para aguentar .. Por hoje é isso, abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal manolo, umas dicas ai:

Quando acordar o melhor seria tomar a albumina inves do whey, proteina de lenta absorção ao inves do whey q eh rapida absorção,tera mais beneficios ao longo do dia.

de dieta nao entendo nada,mais acho que a sua ta um pouco fraca nao? principalmente as refeições, msm querendo dar uma secada a alimentação nao pode ser abaixo do q vc precisa...

e abdomem eh um musculo como qualquer outro, ou seja vc tem que dar um tempo de descanso pra treinar ele, msm sendo partes diferentes do abdomen acho q nao eh mto recomendavel fazer dias seguidos. Acho que umas 3 vezes por semana esta bom, e vc pode incluir algumas tecnicas de treino BI-SET,TRI-SET, DROP-SET em abdomem ou qualquer outro musculo, com certeza vai te fazer suar mais ainda.

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal manolo, umas dicas ai:

Quando acordar o melhor seria tomar a albumina inves do whey, proteina de lenta absorção ao inves do whey q eh rapida absorção,tera mais beneficios ao longo do dia.

de dieta nao entendo nada,mais acho que a sua ta um pouco fraca nao? principalmente as refeições, msm querendo dar uma secada a alimentação nao pode ser abaixo do q vc precisa...

e abdomem eh um musculo como qualquer outro, ou seja vc tem que dar um tempo de descanso pra treinar ele, msm sendo partes diferentes do abdomen acho q nao eh mto recomendavel fazer dias seguidos. Acho que umas 3 vezes por semana esta bom, e vc pode incluir algumas tecnicas de treino BI-SET,TRI-SET, DROP-SET em abdomem ou qualquer outro musculo, com certeza vai te fazer suar mais ainda.

bons treinos!

Bacana essas dicas brother, mais então se fala em tomar a albumina ao invés do whey da mesma forma .. batido com fruta, aveia e leite desnatado, é isso ou só tomar a albumina com água ? mais e a noite, antes de dormir, oque eu tomo ?

.. Então a dieta até pode ser que esteja fraca man, porém mesmo fraca eu não consigo comer nem metade disso, não sinto fome alguma, então acho que vou continuar com essa mesmo, só na parte da noite que to sentindo um maior apetite, to até pensando no que fazer pra cortar essa fome que sinto a noite pois é a pior hora para querer comer !

Quanto ao abdome eu achei que não tinha problema trabalhar diferente regiões cada uma um dia, mais já que esta falando vou ver direitinho e mudar essas séries. Abraço e bons treinos tbm fera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...