Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro+Dieta+Treinos ( FINALIZADO E COM FOTO)


Post Destacado

21º dia

fala galera ..

Hoje as noticias não são boas, passei o dia inteiro na rua resolvendo umas paradas e acabei tomando

apenas 1 cáp. do Oxy a hora que acordei, e aí esqueci de leva-lo comigo e quando cheguei em casa já tinha feito muito

tempo que tinha tomado a 1º cáp, então preferi nem tomar as outras duas pois pensei que daria problema ..

Além disso não fui para academia e tbm comi um pedaço nervoso de bolo de chocolate, to com peso na consciência,

confesso, mas por outro lado fazia muito tempo que não comia um belo doce e deixava de ir pelo menos 1 dia na

academia, eu tava na pegada todo dia e tava forçando muito, então hoje dei uma pausada em tudo ..

Por hoje é só, amanha to de volta na correria ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

22º dia

falaaa galera ...

Depois de um dia que nem ontem aonde não treinei, não tomei o Oxy direito e comi que nem um porco, hoje até que

foi bom, já fiz treinos melhores, mas foi bom, to dando uma aumentada nos pesos de praticamente todos

execícios, hoje fiz o treino A + Trapézio + 1h de spinning, de colateral não senti nada, só aquele suor e aquele pique

de sempre, nada demais .. Hoje faz 3 semanas que to usando o Oxy, além disso hoje é dia de postar o peso tbm,

infelizmente :/ rs. Estou com 82kg, não perdi praticamente nada em comparação a semana passada,

porém não me surpreendi já que falhei legal na dieta essa semana e quase não fiz aeróbico .. Por hoje é isso, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º, 24º e 25º dia

fala galera .. Não entrei para postar esses últimos dias pois o site não estava abrindo, pelo menos aqui no pc de casa.

Bom no 23º dia (sexta-feira) fiz o treino B + Ombro, sem aeróbico, o treino foi bom demais, suei como sempre MUITO

por isso até que acabei nem fazendo aeróbico, saí do treino acabado, rs ! De colateral só o suor mesmo e aquela acelerada,

que na quinta foi em grande ..

Ontem, no 24º dia (sábado) eu fiz Perna + abdomem, e na parte da tarde corri 5km no parque do piqueri, de colateral só o

suor e a acelerada .. Hoje, 25º dia (domingo) totalmente off, bom por hoje é isso, essa semana estarei viajando,

então não estarei aqui para postar, mas quando voltar falo como foi, abraços e bom carnaval a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º e 27º dia

fala galera ...

To aqui na praia mas não estou dexando de treinar, ontem fiz 10km correndo na areia, sem parar, foi um record pessoal pra mim e por isso fiquei MUITO feliz, foi incrivel, parecia que eu tinha só caminhado, não cansei nem um poco e suei demais, sem palavras para ontem, além dos 10km cheguei em casa e mandei algumas flexões e abdominais !

Hoje não fiz aeróbico, to fazendo um dia sim e um dia não, mas hoje mandei abdominal tbm, já que ontem nem fiz muitos e fiz flexão hoje tbm .. de colateral desses 2 dias não senti nada, nada mesmo, só o suor durante o treino e nada mais .. Por enquanto é só, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!

É a boa mesmo, eu te falo que pd esperar ate uns 40+ dias viu parceiro, se manter a dieta e o treino na moral, vc consegue perder de boa.. aí vc usa o Oxy soh quando a parada começar a estagnar mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!

Pô então brother, ta acabando mesmo, hoje ja fez 1 mês que estou tomando, mais ainda restam algumas capsulás, então vou tomar até sabado, já que domingo não tomo e segunda já vou começar a tomar outras coisas para ganhar massa .. mas então, oque tenho a te falar sobre o Oxy é que ele é MUITO TOP, é incrivel, nunca acreditei nessas coisas para emagracer, mais com ele foi impressionante e te falo que não segui a dieta nem um poco a risca pois se eu tivesse seguido seria BEM melhor os resultados, porém para mim já esta ótimo do jeito que esta, assim que eu parar de toma-lo posto os resultados juntos com as fotos ! Quando você começar a tomar leve a sério, e corte mesmo bebidas e afins, se quer resultado precisa haver sacrificios, manda haver nos aeróbicos pois isso que vai te trazer grandes resultados junto com a dieta ! Abraços e obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a boa mesmo, eu te falo que pd esperar ate uns 40+ dias viu parceiro, se manter a dieta e o treino na moral, vc consegue perder de boa.. aí vc usa o Oxy soh quando a parada começar a estagnar mesmo ...

Concordo plenamente, bem antes de eu tomar o Oxy pesava 94kg, então apenas com dieta e muito treino cheguei nos 86.9, a partir daí então comecei a sentir uma grande dificuldade para emagrecer, aí eu fui e tomei o Oxy, mas entenda que só comecei a tomar quando vi realmente que não estava mais conseguindo obter resultados ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...