Jump to content
Markus B

Ribeirão Preto / SP

Rate this topic

Recommended Posts

desculpa a intromissão mas pq? kkk

Ficaria mais fácil pra doar alguns suplementos que tenho aqui...rsrsrss....nossa sede administrativa fica aqui em RP.

Assim a turma conheceria mais a marca (ETHIKA)...neste mes irei levar alguns produtos pra distribuir em algumas academias aqui da cidade...

haha que legal, acho vou dar um role lá então lol

zuera

deve ter sim usuarios de lá com certeza, esse é o maior forum do Brasil, no entanto acho que entre os mais assiduos não tem nenhum que eu me lembre agora

abraço

Então Tae, o interessante é doar pra quem sabe fazer uso, sabe malhar.....não adianta dar asas pra cobra concorda??! E se fosse um pessoal do fórum que seja mais assíduo seria uma forma de prestigiar a turma aqui.....

Gostei de participar do fórum e vejo que tem muita gente boa...tem os inocentes que aparecem, mas a maioria é bem esclarecida.

se esse for o problema pode deixar com meu primo de Jardinópolis aí do lado, pq todo fds ele vem pra cá.

Matheus, quando for levar os produtos para as academias posso deixar reservado pra ti...passe o contato do teu primo que aviso Ele quando e onde buscar os suplementos.

Então Tae, o interessante é doar pra quem sabe fazer uso, sabe malhar.....não adianta dar asas pra cobra concorda??! E se fosse um pessoal do fórum que seja mais assíduo seria uma forma de prestigiar a turma aqui.....

Gostei de participar do fórum e vejo que tem muita gente boa...tem os inocentes que aparecem, mas a maioria é bem esclarecida.

muito obrigado pela moral que vc tem dado para nos desde que vc entrou aqui, principálmente para os que estão sempre por aqui ajudando ou atrapalhando lol

muito legal sua atitude de doar para os que mais sabem pois vao utilizar de maneira correta e com um proposito

abraço

Matheus, quando for levar os produtos para as academias posso deixar reservado pra ti...passe o contato do teu primo que aviso Ele quando e onde buscar os suplementos.

Ok. Pode reservar pra mim q meu primo pega e trás pra mim, se vc puder me avisar é mais facil, daí eu passo as informações pra ele dps! Vc quer msn? fone/cel? ou oq?

Obrigado, pode deixar q postarei sobre a qualidade dos produtos pra galera.

Matheus manda o número do cel do teu primo via MP e o avise que não será trote....rsrsrs...eu ligo e dou as coordenadas pro kra buscar...vou lhe mandar o NONA PRÓ e Creatina...depois vc postao que achou. Vou ver se mando um WP tb.

muito obrigado pela moral que vc tem dado para nos desde que vc entrou aqui, principálmente para os que estão sempre por aqui ajudando ou atrapalhando lol

muito legal sua atitude de doar para os que mais sabem pois vao utilizar de maneira correta e com um proposito

abraço

Muito legal mesmo Markus B.. :P

Tem como vc buscar na Academia do Sardinha (Sardinha's Gyn)...posso deixar reservado lá pra ti daqui duas semanas....isto pra prestigiar o pessoal do Fórum...pq nunca vi uma postagem tua...

Então galera, estou vendo com os moderadores pra que a coisa seja bem organizada e os indicados por Eles possam ganhar sim os produtos...mas quero fazer com a permissão do site...nda mais justo...certo?! Assim como vcs que sempre tem ótimas participações, o Heitor, Raffera, oozaru, Mestre, Tae, Matheus, Bunitinho, os moderadores...enfim...tem muita gente boa por aqui que mercece....

Vou aguardar a descisão.