Jump to content
Markus B

Ribeirão Preto / SP

Rate this topic

Recommended Posts

Markus: eu escutei um papo uma vez que a ethika era do kaka ou de empresários ligados a ele, tudo papo furado? vou te mandar uma mp com minha caixa postal :P

Eu como te falei em outro tópico só nunca comprei pq era mto caro mas eu tenho certeza que o preço reflete na qualidade. vou aproveitar e mandar uma sugestao via mp :D

Valeu as dicas lá no MP

quanto ao Kaká..rsrsrs....não sei como foram saber disto...a história é verídica, quase tivemos a participação Dele na empresa....não há empresários envolvidos, o Pai dele é quem toma conta da carreira...a família é de Ouro...pessoas puras, dignas...Eu torço muito por Eles, pelo irmão Digão que é um ótimo atleta. Chegamos a conversar sim, mas como já disse, a Ethika está tomando alguns rumos...quem sabe no futuro...a portas ainda estão abertas...mas garanto que até hj ele consome muito nossos produtos....envio sempre pra Ele.

Valeu as dicas lá no MP

quanto ao Kaká..rsrsrs....não sei como foram saber disto...a história é verídica, quase tivemos a participação Dele na empresa....não há empresários envolvidos, o Pai dele é quem toma conta da carreira...a família é de Ouro...pessoas puras, dignas...Eu torço muito por Eles, pelo irmão Digão que é um ótimo atleta. Chegamos a conversar sim, mas como já disse, a Ethika está tomando alguns rumos...quem sabe no futuro...a portas ainda estão abertas...mas garanto que até hj ele consome muito nossos produtos....envio sempre pra Ele.

Nada e ah ta uhauha legal, eles devem ser do bem mesmo :D

O Markus, camiseta de malhação.. aquelas regata machão sabe, sem manga vocês podiam fazer pra divulgar a marca e dar de brinde em alguns produtos..

Tenho uma aqui do Madrugão suplementos que ganhei, cortei as mangas e sempre uso no treino rsss

tb tenho uma dessa do madrugao, acho que vou cortar as mangas tb.

bah eu só nao faço mais propaganda de marca pq elas nao fazem regata.

Do madrugão um prof de lá perguntou da onde era e eu expliquei que era site e tal, ai ganhei uma da midway do conan, probiotica em uma promocao, essa da probiotica é irada. Tenho da espn tb que ganhei em promo. Queria uma do syntha-6 é irada.

:P:D:D

Eu curto aquelas machão saca bem larga gola bem aberta tb.. dificil de achar blusa assim pra malhar.

Regata essa que o tae falou é da horinha tambem, mas sempre rola uns comentario :D:lol:

Agora quanto ao pessoal do marketing.. tenso mesmo :lol:

nao sei quais sao essas bem cavadas, é aquela que fisiculturista usa que é só uma tirinha nos ombros? é zuado dai pq sua tudo haha.

prefiro machao tb, ou regata normal.

essas cavadas são show mas a maioria das minhas amigas me proibiram de andar assim com elas kkk

uma legal tb é aquele modelo de fraternidade americana, vcs ja viram? ela é mais cavada do lados e vai quase ate embaixo, em compensação é maior em volta da gola, essas são bem locas e muito comum tb em academias dos eua :P