Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organ Shield !


Raffera

Post Destacado

Pra galera que curti usar esses PHs é uma boa !

ORGAN SHIELD

PROTECTOR DO FÍGADO, PRÓSTATA E O CORAÇÃO

Organ Shield de Purus Labs fue elaborado específicamente para apoiar, proteger e restaurar a função hepática (fígado), prostática (próstata), e cardiovascular (do coração) que sofre durante os períodos de alto estresse ou quando se utiliza "pró-anabólicos." Esta mistura de antioxidantes específicos , flavonoides e fitonutrientes neutraliza os radicais livres impedindo que ataquem às células saudáveis, assim como reparando as células danificadas.

Componentes chaves do Organ Shield:

Milk Thistle(Cardo Selvagem)

O cardo selvagem é utilizado desde os tempos greco-romanos para tratar uma serie de problemas hepáticos. Vários estudos afirmam que o cardo selvagem protege o fígado das toxinas prejudiciais do álcool e certos medicamentos. O componente activo responsavel dos efeitos desintoxicantes do cardo salvagem chama-se silimarina. Esta substância, ajuda a reparar as células hepáticas danificadas pelas toxinas, assim como a protecção das células do f ígado saudável.

N-acetil-L-cisteína (NAC)

NAC, poderia dizer-se que o antioxidante máximo, consiste no aminoácido cisteína unido a um grupo acetilo, sendo portanto mais solúvel e melhor absorvido que a L-cisteína por sí só.

Ácido alfa lipóico (ALA)

O ácido alfa lipóico é possivelmente o antioxidante mais novador, polifásico e importante disponível hoje em dia. O ALA neutraliza os radicais livres, repera os danos no fígado, modula os lípidos no sangue reduzindo os factores de risco associados com doenças cardiovasculares, e melhora a função da insulina, que acelera a eliminação da glicose do sangue e hà faz passar aos músculos.

Beta-sitosterol

Beta-sitosterol é um dos fitoesterois produzidos de forma natural nas plantas. Esta demonstrado que baixa os níveis de colesterol e foi usado para tratar a hipercolesterolemia. O seus mecanismos de acção são pensados para prevenir a absorção da gordura nos intestinos onde a gordura é digerida.

Saw Palmetto

É rico em fitoesterois e ácidos graxos, foi utilizado no tratamento da HBP (hiperplasia benigna da próstata).

Quercetina

É um flavonóide muito activo, é outro antioxidante forte que elimina os radicais livres do corpo. Sobre tudo melhora a função cardiovascular, evita a oxidação das LDL reduzindo assim o colesterol, reduz a tensão arterial, e também possui propiedades anti-inflamatórias.

Coenzima Q-10 (CoQ-10)

A coenzima Q10 fortalece o sistema imunitário já que aumenta a capacidade fisiológica de utilização de oxigénio sobre tudo em situações de estresse e isso favorece a função das células do sistema imunitário. Pode ajudar-nos a reduzir o peso de maneira natural. As pessoas obesas e as que fazem dietas muito rigorosas costumam ter níveis baixos de coenzima Q10. Aumenta a esperança de vida alentecendo o processo de envelhecimento. Isto é devido ao seu poder antioxidante que neutraliza os radicais livres. Sua acão antioxidante é similar à da vitamina E e K já que inibe a destruição celular provocada pelos radicais livres mediante a neutralização dos mesmos utilizando reacções de oxigenação.

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula de Organ Shield 2 vezes ao dia.

Apresentação: 60 Cápsulas.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...