Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARNE DO MC DONALDS


Taerone

Post Destacado

Eu ja comi mto fast food... nao so o mc donalds, todos mesmo.

Eu chegava ao ponto de comprar 5 quarteirao ou cheddar (qualquer um q estivesse na promoção dos 5 reais) e comia os 5 de uma vez.... coisa de gordo viciado mesmo.

Sem contar q sempre q comia, batia mal, dava aquele mal estar parecido com comida estragada. E seguia repetindo o mesmo erro

Alguem ja reparo q qualquer fast food bate mal? parece q o organismo nao aceita bem, sei la mto estranho

Hj em dia nem lembro mais o gosto de fast food, exclui esse tipo "coisa" da minha alimentaçao, nao faz mal so ao corpo.. acredito q faça mal ate a mente.

Eh so ir ao shopping na praça de alimentaçao e observar qm come esse tipo de comida, as pessoas tem o mesmo estilo, 90% sao : gordos ou magros ao extremo (frango), salvo raras exceçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah de vez em quando nem dá nada, cheeseburguer ate que é razoavel, semi balanceado e talz, no pos balada cai bem

e tb nao resisto a batata frita kkk do resto nem faço muita questao

e mais, antigamente parece que o cheeseburguer era diferente, tipo até 2006... depois o gosto mudou

vcs ja repararam? ficou ruim, trashao mesmo

de fast food mesmo sou chegado em pizza, de napolitana, isso pra mim nao abro mão e no geral tb nem é tao ruim :P so é calorica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso o Subway pesa menos no bolso e é todo personalizado.

Pizza eu como quase todo sábado de noite com vinho, bom demais.. ahahaahaahah

Fast Food eventualmente não vai fazer tão mal qto os lanches de uma típica festa de aniversário, por exemplo. E tb não vejo mto motivo para encanar se vc tiver num bulk.

E eu sinto menos "danos" com um Fast Food do que com uma balada (horas perdidas de repouso + álcool eventualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...