Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

se vc acreditar que ZMa e Cromo aumentam tanto assim a Testosterona.....

Vou te contar um segredo...pra hipertrofia radial tem que alimentar bem, descansar bem (dormir), treinar muito (sentir dores e exaustão geralmente é bom) e no mínimo 7 dias na semana (persistência e mais treino)...ahhhh...o sétimo dia é apenas pra alimentar bem e descansar tb...Acho que assim, Bernardo, vc vai ficar com um shape legal.

Em 06/02/2012 em 23:56, Heitor'blacknight disse:

Cara, para de procurar test booster, GH, HGH, DHEA, AE, ZMA... isso aew é furada

Os nomes dos suplementos sempre são atualizados, mas o marketing agressivo e exagerado ainda persiste.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ed1984
      Estou tomando o Nutri Mass da Integral Médica e gostaria de saber que tipo de efeito colateral este hipercalórico pode causar.

Algumas informações para ajudar:

Tenho 20 anos, treino boxe e ñ tenho histórico de doenças. Tomo um pouco menos do que é indicado na embalagem do produto.

Éderson
    • Guest
      By Guest
      Aê galera, blz?
      Queria saber o q vcs acham dos produtos da integralmedica, eh q eu encontrei um Whey Protein da integral por 34 mangos e queria saber se vale a pena. Valew
    • By bernard0
      Fui comprar hj e o Mighty One ta mto caro
      Vale a pena tomar massa da Integral ou Probiotica?
      Qual das 2 é melhor?
      valeu
    • By Sílvia Andréa
      Oi tomo termogênicos da integral , ajuda na perda de gordura ?
    • By Gregue
      Bom galera, estou com uma duvida.
      Depois de algumas pesquisas resolvi tomar o Amino Fluid 37000 da Probiotica, já comprei a garrafa e estou apenas esperando me adaptar ao novo treino antes de tomalo (para não desperdiçar pq isso e para de mais) porem depois que comprei (como sempre os outros produtos so aparecem depois que vc compra) me ofereceram um outro produto chamado Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMedica.
      A duvida e a seguinte, qual dos dois produtos e melhor? Pelo que eu percebi os dois são quase a mesma coisa, onde o que esta influenciando mesmo a diferença de preço e a marca, onde o Amino Fluid eu encontrei por R$53,00 ( o meu eu comprei por 48 pq so chorão) e o Poli Amino Acid eu achei na faixa dos R$44,00.
      Como sou meio leigo no assunto, resolvi pedir ajuda.
      Já agradecendo, valeu ai galera.
  • Create New...