Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


nem quero mais volume não, ta de boa assim kkk

quanto a tpc o mestre me indicou uma um pouco mais atras no topico, confiram lá mas tou pensando se vou faze-la pois meu endocrino disse desnecessário e outro dois amigos do forum tb. Ai vou ver certinho, farei exames e vejo o que fazer.

hoje vou no endocrino ver se ele sobe a dose pra 50mg, de qualquer forma encomendei 30 caps de 10mg para aumentar a dose tb. Então mês que vem será entre 50 e 60 provavelmente. Vamo que vamo, grato por acompanharem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui la no endocrino ontem e eu como bom advogado devidamente inscrito na ordem que sou, consegui aumenta pra 50mg yeah (sou foda...na cama te esculacho (8)) então ai ja peguei, o unico fods é q ele faz em caps de 25mg ¬¬ sem noção, sei lá que rolos que ele faz que não pode ser de 10mg, e tentei jogar a labia no farmaceutico bombadinho para fazer de 10mg e ouvi outro belo não haha mas dessa vez educado pq da primeira vez pedi pra fazer a mais kkkkkkk

pedi pro meu primo tb descolar por fora 30caps de 10mg pra ver se subo pra 60mg mas não sei se vai rolar...quarta agora começo com 50mg ou 60mg vamos ver...

os "ganhos" (na vdd sao perdas lol) estão otimos, a libido esta boa, embora era bem mais alta

quanto a tpc o endocrino falou pra não fazer, que nem precisa. de qualquer forma pediu exames que farei semana que vem ai venho postar aqui para vcs

nao deu espinhas tb e nenhum outro colateral, vascularização e definição show de bola, embora eu leve uma dieta de jedi, aej 4 vezes por semana no minimo, musculaçao etc, fora os suplementnos...

vou mantendo vcs atualizados, obrigado por acompanharem

abraço a todos :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...