Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tae, vendo teu avatar não entendo qdo vc fala em queimar gordura velho...vc está definido , ou não?

Bom é a segunda vez que passo aqui no fórum sobre EAs e jurei pra mim mesmo que não iria falar de bomba e cá estou...

Não quero criticar ningúem aqui, longe disto..mas vejo posts com conteúdos de sujeitos que não precisam ciclar, que o corpo tá legal...mas é aquele velho desespero de conseguir a coisas rápidas (tb fui assim)...

To eu querendo dar sermão...eu mesmo fiz muito disto....desculpa o desabafo...mas cuidados com excessos de dosagens, crescimento rápido que geram lesões...turma...uma lesão de cotovelo, joelho, punho e ombro não curam heim...pode melhorar..mas esta porra sempre vai lhe acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae, vendo teu avatar não entendo qdo vc fala em queimar gordura velho...vc está definido , ou não?

Bom é a segunda vez que passo aqui no fórum sobre EAs e jurei pra mim mesmo que não iria falar de bomba e cá estou...

Não quero criticar ningúem aqui, longe disto..mas vejo posts com conteúdos de sujeitos que não precisam ciclar, que o corpo tá legal...mas é aquele velho desespero de conseguir a coisas rápidas (tb fui assim)...

To eu querendo dar sermão...eu mesmo fiz muito disto....desculpa o desabafo...mas cuidados com excessos de dosagens, crescimento rápido que geram lesões...turma...uma lesão de cotovelo, joelho, punho e ombro não curam heim...pode melhorar..mas esta porra sempre vai lhe acompanhar...

Colega, pouco te conheço.

Minhas convicções hoje são muito parecidas com as suas. Até parecia ao ler oque vc escreveu, que era algo que eu mesmo tinha escrito.

Falar sobre Anabolizantes, não eh praticamente indicar seu uso. E sim colocar o simples fato de que oque faz Crescer, eh: Comer, Treinar e Dormir.

O uso de Anabolizantes por uma pessoa que não Treina, Come e Dorme de forma adequada, não ira dar resultados. E vc sabe disso pelo que vejo nas suas palavras.

Nos ajude aqui a colocar essa ideia para frente, para não vernos mais iniciantes no mundo da Musculação, a entrar nessa ideia errada que Anabolizantes fazem Milagres.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre pode ser que sejamos um pouco parecidos sim....rsrssrsss.....

tenho 36 anos, sempre amei puxar ferro..começei aos 14 anos...em modestas academias e conheço muito bem pessoas de bem e do meio.(Márcia Freire, Sardinha...), sou veterinário com pós em Nutrição Esportiva..e estudei bastante bioquímica e fisiologia (na universidade)...aos 18 aprendi a treinar, depois foi consequência aprender a ciclar, dietas, periodização...enfim...sou daqueles que tinham vômitos com treinos de perna...tamanha dedicação....transpirei bastante pra depois ter uma puta diástase abdominal e "jogar" fora tanto esforço e ficar 4 anos literalmente parado....aprendi um pouco com a vida...e espero ajudar muito os caras aqui...basta terem a mente aberta...tenho muito a relatar...basta que eles queiram.

Resumindo, não quero ser hipócrita...mais uma vez pq fui bombadão mesmo...mas os EAs não são a salvação para ter um shape legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus a foto que tu ve no meu avatar é em parte desse ciclo que to fazendo agora hehe antes não tava assim tão definido mas mesmo assim falta um pouco ainda, to com um pouco de gordura nos lados do abdomen ainda e alguma coisa ainda no ab mas ja melhorou beeeem huauhauha to curtindo muito e sei bem que resultados duradouros e bons precisam de dieta, suplementaçao e treinos serios, e é o q to fazendo agora. Mas a oxan tem me ajudado bem pq eu tinha estabilizado, tinha chegado num ponto que não secava sem perder massa, agora to conseguindo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...