Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

e ae jovens

fiz algumas pequenas alterações na dieta e comentei nesse topico no segundo post: post856430.html#p856430

(Como alguns sabem eu to ciclando oxandrolona visando definição, e fazendo uma dieta cutting, que modestia a parte só tem coisa saudavel kkk e arredondando pra baixo tava dando mais ou menos 2500 cal. Meus treinos durante o dia duvido muito que ultrapasse 350 400 cal..o problema é que tou perdendo muito peso, embora eu tava com bastante fat pra queimar mas mesmo assim, acho que tou exagerando e tou perdendo massa junto tvz, ai convernsando com o ninga resolvi aumentar 500cal na dieta

mas resolvi q essas 500cal obviamente serão meio trash kkk 2 pao frances com 1 colher de nutela no pos treino ( 1 em cada um dos dois treinos curtos q faço) e cortei uma das bananas. vamos ver que que dá, farei uns 3 4 dias assim, vamos ver se continuo secando sem perder muito peso.)

hoje eu ia no endocrino mas meus exames nao ficarao prontos a tempo ai vou la na terça

hoje comecei o aerolin (meu oxyelite acabou ontem ai resolvi ir direto, alguem acha melhor ter dado uma pausa ou nem?) e ainda não tenho uma opinião sobre ele, só que as caimbras tao foda uhahuauha meu eu to ligado q é pra usar junto com taurina e slow k mas ia so hoje atarde na farmacia atras disso, achei que as caimbras iam vindo com o uso continuo mas nao faz nem 7 horas que usei e tive 2 nervosas uhauha uma no percoço quando eu virei q pelo amor kkk

usei 8mg pela manha no aej e usei 4mg no pos treino de musculação. usarei mais 4mg no segundo treino de musculação totalizando 16mg. Se tudo ocorrer bem amanha ou sabado subo pra 30mg de uma vez que é o maximo q pretendo usar, pq ja sou macaco veio nessas porcarias kkk a maioria nem me faz cocegas kkk

em breve fotos, preciso me depilar de novo e tomar sol huauha q bosta eu tomo sol e nao dura merda nenhuma afff

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuahiuahiauhiauhaiuhaiuh Matheus mto vacilão!!! kkkkkkkk

E concordo com o ninga! Nao existe vida mais feliz doq do bulker.

Tae, se quiser que a cor dure, fique mais tempo no sol usando protetor solar com 15fps. Sol de 13 às 15hrs eh o melhor pra esse objetivo.

E que nao tenha nenhum dermatologista vendo eu falar isso, mas eh oq funciona comigo!! rsrs

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pedro vo seguir seu conselho mas tipo eu tava tomando sol das 12 com bronzeador fps 4 huahuahu

é q to meio sem tempo mesmo e tava so nos fds

haha matheus vsf, ta dando suas dicas de preparaçao de gogoboy pra mim é? :lol:

ninga c acha demais 30? uhauhauha

to indo daqui a pouco na farmacia manipular taurina e comprar slow k kkk to com medo das caimbras.. as q tive ate agora foram tensas =x

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pedro vo seguir seu conselho mas tipo eu tava tomando sol das 12 com bronzeador fps 4 huahuahu

é q to meio sem tempo mesmo e tava so nos fds

Seu problema era esse. Quem eh branco-leite-azedo (eu me incluo nessa, iauhiauhuai) n pode usar bronzeador. Vc ate pega uma corzinha, mas sai mto rapido.

haha matheus vsf, ta dando suas dicas de preparaçao de gogoboy pra mim é? :lol:

aiuhaiuhaiuhaiuhaiuahua

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...