Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

perguntei pra ele sim ninga, ele disse que não conhece bem então disse que não podia indicar

vou tomar a dura (ui) na sexta haha nossa que vergonha, vou ate em outra farmacia do outro lado da cidade huahua eu ja era mal falado antes de usar oxan imagina agora indo aplicar mesmo huahuauh

e pessoal vcs acham que compensa mais um mes? tipo eu acho que pra secar beeeem mais precisava sim, mas pergunto por questao da testo tao baixa, tem hora que penso que assim que acabar esse mes ja iniciar uma tpc...

quanto a dura por semana eu volto la dia 10, qualquer coisa peço outra se eu não me der espinhas huahua o foda q eu antes de fazer tratamento com roacutan tinha bastante, ai agora quando minha alimentaçao fica zuada sai alguma coisa mas meu medo é de desencadea-las novamente. e outra to com medo que depois da primeira agulhada eu ficar mal acostumado :lol: e quer uma por semana ate o fim do ciclo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Grande Tae, sinceramente não preocupe com testo agora..mantenha a oxa e teu empenho...a dose da Oxa já está boa por isso não suba pra 60, afinal os níveis de testo endógena caíram pq a oxa está sendo bem utilizada, está usando os receptores e garantiu um feed-back negativo pra produção endógena de testo....ainda há na farmácia o Androxon??? pergunte e veja se encontra...blz? Sinceramente, por mim, agora não mandaria a depo e sim no final do teu ciclo...não fez Gama GT...apenas transaminases???? Se bem que ciclo de oxa não altera mesmo....uma coisa na real...depois do ciclo de oxa a testosterona volta rápido...em muitos casos não precisa mesmo de uma TPC

Qto as espinhas depois comento...mas aquelas pintinhas pequenas no corpo com ciclos de testo pura é inevitável...pro rosto basta lavar 3 vezes com um sabonete liquido para pele oleosa (depois me lembrarei do nome) e a noite usar ácido retinóico ou glicólico...depois falo mais a respeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Androxon é testosterona 40 mg em cápsulas/comprimidos. Pode ser um artifício interessante pra sua TPC. Tae outra coisa importante é que os métodos mais comuns e baratos para avaliação do teor de testo sanguínea não são os mais confiáveis, as variações durante o dia são enormes, por isso aquele método pela saliva 5 vezes ao dia é o mais confiável e padrão Gold. Reforço, não preocupe com sua testo baixa agora dentro do ciclo.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom atualizando, ciclo ta indo nem lembro mais que to ciclando huahuahua

libido melhorou um pouco

dieta parece que consegui retomar

sol to tomando as vezes e usando um acelerador kkk

volto no endocrino na proxima segunda e vo pegar receita pra mais um mes... vou manter 50mg acho... ou sugerem subir pra 60mg pra fechar? vou ver se rola outra durateston...(aquela outra nao usei ainda, vo fazer como o markus sugeriu e deixar pro fim)

uma foto que tirei faz uns 4 dias, depois vo tirar uma melhor, essa ta num angulo pessimo (faz tempo que to prometendo fotos melhores ne mas ate o fim do ciclo eu posto kkk )

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...