Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


Claro que os resultados com Oxandrolona não são grandes, se comparados na teoria a outros Anabolizantes.

Mas como tudo gira em torno de DISCIPLINA SEMPRE(comer, treinar e dormir),eh possivel uma pessoa ter ganhos medíocres com Testo+Nandrolona+Oximetolona por ter tido disciplina ZERO durante o ciclo, e um mais disciplinado ter ganhos maiores apenas com Oxandrolona.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise bastante sobre a Oxa Tbem pessoal e to montando um ciclo para depois do carnaval, porém vou usa-la durante um cutting com oxyelite, justamente por essa capacidade que ela tem de diminuir a gordura visceral.

Quanto a dosagem vou mandar 60mg por 6 semanas e to pensando em finalizar com Clemb + 2 semanas !

Só um dúvida ! Vocês axam que a Oxa seria melhor manipulada ou desses Lab Under como GC ou LANDERLAN ?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise bastante sobre a Oxa Tbem pessoal e to montando um ciclo para depois do carnaval, porém vou usa-la durante um cutting com oxyelite, justamente por essa capacidade que ela tem de diminuir a gordura visceral.

Quanto a dosagem vou mandar 60mg por 6 semanas e to pensando em finalizar com Clemb + 2 semanas !

Só um dúvida ! Vocês axam que a Oxa seria melhor manipulada ou desses Lab Under como GC ou LANDERLAN ?

abç

Beleza Mano?

Tbm acho Oxandrolona boa em cutting, mas acho tbm que a gente deve ter um pouco de cautela ao citar algum Anabolizante relacionado com diminuição de gordura de qualquer especie, pois pessoalmente eu simplesmente detesto ver pessoas obesas de verdade(que não eh nosso caso, claro), pensando em usar Anabolizantes para perder gordura apenas.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Mestre !

Pois é infelizmente algumas pessoas com pouca ou nenhuma informação acreditam que alguns AES iram fazer magica e fazer perder 10, 20kg e acabam os usando com esta única finalidade sem saber se quer quanto, como e de que forma administra-los.

Tenho certeza que a reabertura deste forum será muito valida neste sentido, de ajudar a esclarecer muitas dúvidas de leigos no assunto sobre esses mitos !

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Mestre !

Pois é infelizmente algumas pessoas com pouca ou nenhuma informação acreditam que alguns AES iram fazer magica e fazer perder 10, 20kg e acabam os usando com esta única finalidade sem saber se quer quanto, como e de que forma administra-los.

Tenho certeza que a reabertura deste forum será muito valida neste sentido, de ajudar a esclarecer muitas dúvidas de leigos no assunto sobre esses mitos !

abç

Muito Obrigado pela sua participação aqui, forte abraco colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise bastante sobre a Oxa Tbem pessoal e to montando um ciclo para depois do carnaval, porém vou usa-la durante um cutting com oxyelite, justamente por essa capacidade que ela tem de diminuir a gordura visceral.

Quanto a dosagem vou mandar 60mg por 6 semanas e to pensando em finalizar com Clemb + 2 semanas !

Só um dúvida ! Vocês axam que a Oxa seria melhor manipulada ou desses Lab Under como GC ou LANDERLAN ?

abç

raffera só um detalhe , oxandrolona não é mais fabricada aqui no Brasil, então só mandando manipular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...