Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


Vc foi ao endocrinologista e abriu o jogo com ele? Acho mto dificil encontrar um bom medico com essa cabeça aberta, dificil mesmo achar algum para receitar a oxandrolona e acompanhar durante o ciclo.

To pensando em ciclar oxadrolona no cutting tbm, daqui uns 5 meses

Vai informando a galera ai do resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mais novos geralmente tem cabeça mais aberta pra esse tipo de coisa.. Também o endocrino não é a unica opção... longe disso.

Médico do esporte, urologista até o ortopedista.. o que importa é ter um médico de confiança, isso não só pra ciclo de aes.. é importante, eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc foi ao endocrinologista e abriu o jogo com ele? Acho mto dificil encontrar um bom medico com essa cabeça aberta, dificil mesmo achar algum para receitar a oxandrolona e acompanhar durante o ciclo.

To pensando em ciclar oxadrolona no cutting tbm, daqui uns 5 meses

Vai informando a galera ai do resultado

cara eu sou advogado haha se acha que eu não tenho uma boa labia? huauha

haha mas falando sério, esse endocrino costuma liberar tudo o q pedem e eu expliquei pra ele que treino faz tempo, faço dieta tb e ultimamente estagnei e não conseguindo secar, e queria algo para complementar... não tem segredo.de qualquer forma ele só receitou 40mg e achando demais já, eu queria no minino 50mg mas ta valendo...

quem mora em grandes cidades, basta procurar também um medico nutrologo que esses sim são bem mais faceis de conseguir

eu tb to vendo um contato com um fisiculturista que trabalha com isso e tem uma clinica, depois futuramente pretendo passar por ele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a tpc, neste ciclo seria necessário alguma?

Sim

eu to com 500ng de testosterona, inclusive ele perguntou se eu ja tinha usado ela... ai eu perguntei se ela ia baixar um pouco ele disse que sim mas que depois voltaria ao "normal" . Ta certo isso?

Ela vai baixar sim, e depois até pode voltar ao normal naturalmente dependo de cada caso. Mas sempre eh indicado TPC logo após o uso, pois esse tempo de espera até que ela volte ao normal sozinha(se voltar), pode ser ruim, pois a Testosterona endógena nesse tempo vai ficar baixa, e com isso pode haver uma serie de problemas desagradáveis com isso.

Qual eh a Testosterona que vc tem ai para usar? E como está pensando em montar seu uso?

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...