Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


então as opiniões estão divididas

como vc viu, o mestre acha necessário, no entanto outro amigo meu aqui do forum que entende bem sobre ela acha desnecessário.

eu to em duvida, pq eu particularmente não queria mexer com testosterona de forma alguma.

o que eu vou fazer é na metade do ciclo fazer o exames e ver como que esta e ver a opinião tb do meu endocrino, embora ele não tenha entrado em detalhes sobre tpc, mas se eu não me engano ele disse tb que nao havia necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 x ele mandou fazer em 20mg ¬¬

mas pro mes que vem vo pedir pra fazer em 10mg

começei hoje uhahua to tao nervoso, muito ansioso, diria que ate passando mal uhahua eu sou mutio ansioso kkk

entao quanto a tpc vou conversar com o endocrino tb no fim desse mes para ver, eu tenho medo de ficar usando estimulantes de testo e me dar espinhas :S

alias se sair mais de 3 espinhas na minha cara paro com esse negocio na hora kkk

depois vo fazer um topico mais detalhado relatando

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 x ele mandou fazer em 20mg ¬¬

mas pro mes que vem vo pedir pra fazer em 10mg

começei hoje uhahua to tao nervoso, muito ansioso, diria que ate passando mal uhahua eu sou mutio ansioso kkk

entao quanto a tpc vou conversar com o endocrino tb no fim desse mes para ver, eu tenho medo de ficar usando estimulantes de testo e me dar espinhas :S

alias se sair mais de 3 espinhas na minha cara paro com esse negocio na hora kkk

depois vo fazer um topico mais detalhado relatando

abraços

vc falo de espinha fiquei preocupado agora...eu ja tenho sem tomar...magina tomando...ASHahshAHSas

aff...e olha que gastei mo grana a pouco para me livrar delas... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é muito indicado oxan para vc agora, c ta com o bf% muito alto ainda, c precisa emegrecer mais

ela nao faz emagrecer, da um ganho mediano de massa magra e diminui a gordura mas é para aquela ultima gordurinha que não sai

quanto as espinhas, to tomando desde segunda e não tive nenhuma :o e olha que eu costumo ter uma ou outra normalmente

eu tb fiz tratamento com o roacutan, foda mas é bom heim, meu medo maior é esse, de voltar a ter, mas ate agora ta de boa

o unica coisa que ta me encomodando um pouco é meu saco, que parece que ta mais pra dentro, ta me irritando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é muito indicado oxan para vc agora, c ta com o bf% muito alto ainda, c precisa emegrecer mais

ela nao faz emagrecer, da um ganho mediano de massa magra e diminui a gordura mas é para aquela ultima gordurinha que não sai

quanto as espinhas, to tomando desde segunda e não tive nenhuma :o e olha que eu costumo ter uma ou outra normalmente

eu tb fiz tratamento com o roacutan, foda mas é bom heim, meu medo maior é esse, de voltar a ter, mas ate agora ta de boa

o unica coisa que ta me encomodando um pouco é meu saco, que parece que ta mais pra dentro, ta me irritando ¬¬

vc devia ter muita espinha neh ? eu já li sobre roacutan, nao usei...mais li que é para casos muito sinistros... eu tratei da forma mais comum...limpeza de pele, sabonete, acido, gel etc...e restaram apenas cicatrizes e muito pouca espinhas que aparecem de vez em quando.

To pensando entao em acabar com esse lipo6black e comprar Creatina + Whey + Maltodextrina para ganhar massa muscular e massa magra para depois tomar Oxan...o que acha ?

Sendo que faço aerobico nos dias de segunda e terça e musculação quarta, quinta e sexta...será que esta legal ? vou pegar se series que faço na academia e postar aqui...eu sei que faço 3x12 mais não lembro de cabeça os exercicios...vou lhe pedir seu apoio...pq entendo muito pouco sobre suplementação...eu lei bastante mais não sei o que iniciar e o que tomar primeiramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro lugar esquece oxandrolona por uns anos, ta meio cedo ainda pra vc e geralmente endocrinos se receitam é pra caras com uns 25 anos como eu, e vc pode acertar tudo na dieta e treinos, resultados não são rapidos mas virão.

sugiro que vc poster topicos indepndentes nas seções especificas do forum para geral te ajudar

e quanto o bf% o ideal é um profissional de ed.fisica, mas tem medicos nutricionistas ou endoncrinos que também sabem medir mas vá num de ed fisica

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...