Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma pergunta vc manda fazer esses comp. de oxandrolona aonde???

Estou perguntando pq sou leigo em anabolizante eu estou fazendo uma dieta para ganhar massa muscular e ver se chego até 90,92kg, hj estou com 1,73cm, 78kg, 13%bf. Mais já estou pesquizando para no final do ano fazer um ciclo que me dê definição perca a gordura na parte abdominal. E quando acabar o ciclo estar com pelo menos 84,82kg.

Acompanhando seus relatos sobre oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta vc manda fazer esses comp. de oxandrolona aonde???

Estou perguntando pq sou leigo em anabolizante eu estou fazendo uma dieta para ganhar massa muscular e ver se chego até 90,92kg, hj estou com 1,73cm, 78kg, 13%bf. Mais já estou pesquizando para no final do ano fazer um ciclo que me dê definição perca a gordura na parte abdominal. E quando acabar o ciclo estar com pelo menos 84,82kg.

Acompanhando seus relatos sobre oxandrolona.

Antes de apelar para um ciclo faça uma dieta especifica e treinos aerobicos com um bom queimador primeiro. A maioria das pessoas conseguem otimos resultados assim, eu só apelei pra oxandrolona apos uns 3 anos tentando definir mas tinha chegado num ponto que não ia mais. E mesmo com o ciclo ainda faço dieta e trabalho aerobico.

Oxandrolona ou tu compra de laboratorios under como GC (tem que achar quem venda e com segurança) ou mandar manipular, como foi no meu caso, no entanto precisa de receita, eu consegui a minha com endocrino, mas não é facil de liberar, vai do pessoa e do seu perfil. Se vc for muito novo, dificilmente ele vai liberar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo Terone eu falei aquilo mais por questões de aprendizado pois eu quero ficar com uma definição boa. Até agora na minha fase de bulking não engordei tanto na área abdominal não(graças a Deus rsrsrsrs) porém eu tenho facilidades na hr de ganhar massa muscular vindo que ganho +ou- 3kg/mês isso só com a alimentação que estou fazendo e uma certa dificuldade na hr de definir por isso já estou começando a pesquisar sobre algo que me ajude mais que somente um termogenico.

E no caso de quanto tempo eu malho já tem uns 3anos que malho. Mais obrigado mesmo pelo bizu e fico aqui acompanhando seus relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo Terone eu falei aquilo mais por questões de aprendizado pois eu quero ficar com uma definição boa. Até agora na minha fase de bulking não engordei tanto na área abdominal não(graças a Deus rsrsrsrs) porém eu tenho facilidades na hr de ganhar massa muscular vindo que ganho +ou- 3kg/mês isso só com a alimentação que estou fazendo e uma certa dificuldade na hr de definir por isso já estou começando a pesquisar sobre algo que me ajude mais que somente um termogenico.

E no caso de quanto tempo eu malho já tem uns 3anos que malho. Mais obrigado mesmo pelo bizu e fico aqui acompanhando seus relatos.

opa claro hehe valeu por acompanhar e fique a vontade pra perguntar o q quiser

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...