Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


Bom, podem falar o que for, que é ciclo de mulher ou que não vai ter ganhos satisfatórios ou que é por a saúde em risco pra pouco beneficio, mas eu terminei um ciclo semelhante a esse e tive 5kg de ganho de peso e uma boa diminuição da cirrcuferencia abdominal.

0 de colaterais, sem probelma com cabelo/libido/espinhas/enjoo.

Estou terminando ele com aerolin 15on 15off 15on suplementando com slow k e taurina. Nos 15off lipo6black uc ou oxyelite. Na tpc vou usar testo em gel.

Abração e vamos aguardar ai o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu andei pesquisando e geral disse que precisava de no minimo 60mg, já o endocrino (obvio) achou que 40 já era demais. Ai tava pensando em pegar 20mg/dia por fora, mas acho que vou ficar nas 40 mesmo para ver o que dá. No fim do mês ele disse que me passa para mais 2 ou 4 semanas dependendo.

A tpc é realmente necessária neste ciclo? o Endocrino disse que a minha testosterona esta bem alta e perguntou até se eu já tinha ou tava usando Testosterona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 semanass 40mg 4 semanas 50, só pra fechar em 8 semanas, tinha capsula a mais porque manipulei junto com um amigo e o cara de machucou. Comprei as dele pra não perder...

Tem um detalhe que é o organismo "virgem" a droga né, isso propicia efeitos bem maiores que se já tivesse feito outros ciclos anteriormente..

Futuramente vou ciclar novamente com a ox só que 60~80mg,gh em uma dosagem que to estudando ainda, talvez stano e uma testo, não sei se em gel ou injetável.. no final um aerolin ou clembuterol... lembrando que só quero mais qualidade, cheguei no tamanho que eu queria já. Com certeza com um outro ciclo uns 3~4kg ainda vou ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cresce primeiro depois vc começa a ciclar lol

brincadeira feinho, mas ta certo, espera ficar zuado que nem eu para fazer isso

eu já treino serio aproximadamente 8 anos já e cheguei numa barreira que ta meio foda de trasnpassar...

quanto a dose, tava pensando, acho que 40 não é tão pouco pq eu to pesando muito pouco 79!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô me interessou muito oque o ninga falou ciclar com GH me parece muito bom , e é pelo oque eu estava lendo é muito seguro, em outro fórum de musculação um cara que eu não lembro o nome , encomendou um ciclo de gh vindo da china, ficou muito maneiro o cara e ciclo dele, o ruim é que eu tava lendo que o GH só começa dar resultados após 5 meses de ciclo, e é aplicação todos os dias...se eu não estou enganado.

E é a droguinha da moda agora, apresentadores famosos usam GH , Ana Maria Braga, Gloria Maria, todas se não estou enganado fazem reposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com qualquer outro hormônio que o receptor seja no núcleo... o maior problema do gh é o aumento a resistência a insulina que ele causa por isso quem usa doses muito altas já emenda junto no ciclo uma insulina de ação rápida depois do treino...

Bom sem falar que o "alvo" dele são todas as células do corpo então tudo cresce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...