PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Galera, estou criando esse tópico para dar minha opinião sobre o Whey ''Oh Yeah Total Protein'.' Estou tomando o sabor Cookies, e digo que o sabor é MUITO bom, porém achei meio doce ... Alguém tem experiência com esse produto? Na relação ao sabor, nota 10, e pelo que andei lendo, os resultados do mesmo são bem satisfatórios. O que achei interessante neste Whey, é o total de proteínas, 32g ...
Raffera Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Olhando apenas essa tabela é bom ! Agora precisamos ver a quantidade de aminoacidos ! E bcaa e glutamina caso tenha !
Taerone Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 o nome é bem excentrico pelo menos ele é gostoso pq olha a quantidade de gordura e carbos que tem, mas nada de alarmante tb. abraços
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 o nome é bem excentrico pelo menos ele é gostoso pq olha a quantidade de gordura e carbos que tem, mas nada de alarmante tb. abraços olha a dose, é o dobro quase de um whey comum, normal ter esses valores, sem falar que ela é mais time-release que whey.
Taerone Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 olha a dose, é o dobro quase de um whey comum, normal ter esses valores, sem falar que ela é mais time-release que whey. oh yeah podi cre abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.