Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Moderador Mark Occh (Ioimbina)


LEALEMAO

Post Destacado

A IOMBINA É UTILIZADA EM TRATAMENTOS DE IMPOTÊNCIA SEXUAL (ela é uma vasodilatadora - o que facilitaria a ereção peniana). Mas o que procuramos com o uso dela não é esse efeito, procuramos o bloqueio dos receptores alfa-2 adrenérgicos pré-sinápticos, que toda vez que são ativados, um efeito anti-queima de gordura também é ativado. A única substância ativa no Yomax é a iombina, a MESMA presente no Yohimbe Fuel da Twinlab (por sinal difícil de encontrar). Agora se você prefere gastar muito mais dinheiro num suplemento que possui a mesma substância, é mais caro e possui concentração menor que o Yomax, pode procurar o suplemento da Twinlab....

FALOW

Não sabia que o yomax faz esse efeito tbm de queimar gordura...

Tá então como se administra o yomax ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com

receptor afa 2 adrenergico pre sinaptico...ou seja um lixo...nao compensa nao fio...só se vc tiner um percentual de gordura baixo...ou tiver broxa né... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o yomax faz esse efeito tbm de queimar gordura...

Tá então como se administra o yomax ??

Que estranho, no índice na página principal de suplementos tava dando que só tinha 7 mensagens e a última tava com meu nick, por isso nem entrei mais no tópico (mas tinha mais 4 mensagens).

Uma dose efetiva de iombina é 0.2mg por kg. Daí como cada comprimido de Yomax tem 5,4mg, é só você fazer as contas. Por exemplo, se você pesa 80kg.

80 X 0.2 = 16mg de iombina (3 cápsulas de Yomax = 16,2mg).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...

Assim como nao acho Efedrina, Clembuterol e Clonidina SUPLEMENTOS, tbm nao acho a Ioimbina.(nao estou claro comparando as substancias)

Ela aumenta a atividade parassimpatica colinergica, e diminuindo a atividade simpatica adrenergica atravez do bloqueio dos receptores alfa2 adrenergicos, causando assim uma acao vasodilatadora.

A erecao do penis esta ligada à atividade colinergica e ao bloqueio alfa2 adrenergico. PORISSO EH USADA PARA DISFUNCAO ERETIL.

Sobre o YOMAX eh um remedio usado na Urologia, e usado para diagnosticar ou tratar uma possivel disfuncao eretil.

Mas espere por mais ideias, pois esse eh minha opiniao. Agora se pode ou nao trazer beneficios para vc, alguma pessoa que conheca mais isso como suplementos ou ja tenha usado pode te dizer melhor. Ou pesquise sobre YOMAX que vc vai achar +- oque eu escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...