Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq vcs são contra o Animal PAk???


joaocarlon

Post Destacado

É como o raster falou, ele é um ótimo suplemento de Vitaminas e Minerais, mas ele sozinho não faz milagres.

Quanto à sintese proteica a falta de algumas Vitaminas e Minerais comprometem a sintese proteica, mas não é pelo fato de ter elas em maior quantidade que vc vai ter uma sintese proteica maior.

Se fosse barato eu tomaria sempre, mas é caro demais pelo aquilo que ele proporciona, e as propagandas em torno dele são exageradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, eu tomei o Animal Pak no início. Na época eu o achei horrível. Primeiro pq eu tinha dificuldade de tomar, era muito fedorento e também pq eu tinha gasto R$90 .

Jurei que jamais iria comprá-lo novamente.

Porém, quando o pote acabou e continuei malhando, senti muita falta do Animal. Descobri que ele me dava uma puta disposição.

Eu tomava junto com ele o Mighty One 3000. E tive bons resultados.

Agora eu não sei se eu tive bons resultados pq estava no início ou se foi por causa dos dois.

Estou querendo definir e estou pensando em comprar o animal novamente. Mas o preço tá foda.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...