Jump to content
Sign in to follow this  
FranckVanDamme

Primeiro ciclo de Durateston: pensando em desistir

Rate this topic

Recommended Posts

Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso...

Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas...

Peso: 74,9kg

Altura: 1,78m

38cm de braço mais ou menos

Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne branca ou vermelha (BCAA antes do almoço, em pó 5g), Batata as 15hrs, Batata novamente e atum no pré-treino com 5g de BCAA, BCAA e Whey + Dextrose pós-treino, 6 claras de ovos cozidas com 5g de glutamina antes de dormir e bebo de 5 a 6l de agua diariamente !

Bom... Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer o ciclo, e se vale... quantas semanas seria bom fazer, quanto tempo, se TPC seria necessario no caso e tals... opiniões, dicas, idéias, o que for ta valendo...

valew !

Daqui a 10 anos e olhe la. Se orienta cara, não pense que com menos de 20 anos você terá grandes ganhos. Seu desenvolvimento nem mesmo se completou e você já ta pensando em mandar uma testo sintetica pra dentro? Com certeza isso vai prejudicar seu desenvolvimento normal.

E outra, com certeza você não sabe o que esta fazendo.

Ahh cara... pode-se dizer que me informei e pesquisei bastante siim, estou ciente dos efeitos colaterais e pa, só que não sei os resultados pra pessoas da minha idade, acho que sei até demais pra alguem da minha idade, gosto de me informar e tals e saber o que faço, por isso vim até o fórum, porque acho que além de terem pessoas que sabem MUITO MAIS DO QUE EU, podem me livrar de fazer uma grande burrada... no caso, como vcs disseram, tenho 16 anos e isso pode atrapalhar meu desenvolvimento normal, este era um dos meus medos, por isso, antes de fazer vim até aqui !

Indicam alguma mudança na alimentação e/ou suplementação ?! Aumentar algum suplemento e pa... tava pensando seriamente em tomar Syntha-6 pesquisei sobre e ouvi falar muito bem tambem !

Valew a atenção...

cara aproveite o melhor da idade e coma bastante clara de ovo, frango, arroz integral e batata doce e cresça como um cavalo

treine sério, mas treine menos mas com qualidade, muita carga e descanse cada musculo bem

suplementos alimentares agora nem é preciso muito não mas se quiser ir nesse syntha é uma boa, mas foco na comida cara!

abraço

Demoro... dos itens sitados acima, somente a batata doce eu não como mais porque não sou muito fan, acho ruim pra caralho D: kk' arroz integral e frango eu como, do uma variada com peixe e carne vermelha tambem... mais agradeço a atenção de todos ae ! vlw mesmo !!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • By kunzl
      Olá galera
      Sou nova aqui, e segunda-feira, 17 de julho, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona! Estou fazendo dosagem de 15mg por dia, de 8-8 horas.
      Quero aumentar minha massa muscular, e resolvi compartilhar com vocês meus ganhos e efeitos colaterais que posso ter.
      Gostaria de saber também se oxandrolona dá uma reduzida na celulite, pois eu tenho bastante no bumbum e coxas =(
      Segue abaixo minhas medidas
      Altura 1,72
      Peso 68,3 kg
      Cintura 67 cm
      Abdômen 75 cm
      Coxa 57 cm
      Quadril 107 cm
      Panturrilha 40 cm
      IMC 23,8% 
      Parei de tomar meu anticoncepcional de anos há uns 20 dias, e estou esperançosa com os resultados, porém, com medo dos colaterais, principalmente de ter um ataque cardíaco ihuaaiuah 
      Tentarei atualizar aqui aos interessados!
      Valeu!
    • By morenaa
      Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:
      A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 
      Em breve postarei minha dieta e treino.
      obrigada pela atenção! 
      Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato. 

• By daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
    • By Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos

• Create New...