Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston: pensando em desistir


FranckVanDamme

Post Destacado

Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso...

Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas...

Idade: 16 anos

Peso: 74,9kg

Altura: 1,78m

38cm de braço mais ou menos

Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne branca ou vermelha (BCAA antes do almoço, em pó 5g), Batata as 15hrs, Batata novamente e atum no pré-treino com 5g de BCAA, BCAA e Whey + Dextrose pós-treino, 6 claras de ovos cozidas com 5g de glutamina antes de dormir e bebo de 5 a 6l de agua diariamente !

Bom... Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer o ciclo, e se vale... quantas semanas seria bom fazer, quanto tempo, se TPC seria necessario no caso e tals... opiniões, dicas, idéias, o que for ta valendo...

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Daqui a 10 anos e olhe la. Se orienta cara, não pense que com menos de 20 anos você terá grandes ganhos. Seu desenvolvimento nem mesmo se completou e você já ta pensando em mandar uma testo sintetica pra dentro? Com certeza isso vai prejudicar seu desenvolvimento normal.

E outra, com certeza você não sabe o que esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh cara... pode-se dizer que me informei e pesquisei bastante siim, estou ciente dos efeitos colaterais e pa, só que não sei os resultados pra pessoas da minha idade, acho que sei até demais pra alguem da minha idade, gosto de me informar e tals e saber o que faço, por isso vim até o fórum, porque acho que além de terem pessoas que sabem MUITO MAIS DO QUE EU, podem me livrar de fazer uma grande burrada... no caso, como vcs disseram, tenho 16 anos e isso pode atrapalhar meu desenvolvimento normal, este era um dos meus medos, por isso, antes de fazer vim até aqui !

Indicam alguma mudança na alimentação e/ou suplementação ?! Aumentar algum suplemento e pa... tava pensando seriamente em tomar Syntha-6 pesquisei sobre e ouvi falar muito bem tambem !

Valew a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aproveite o melhor da idade e coma bastante clara de ovo, frango, arroz integral e batata doce e cresça como um cavalo

treine sério, mas treine menos mas com qualidade, muita carga e descanse cada musculo bem

suplementos alimentares agora nem é preciso muito não mas se quiser ir nesse syntha é uma boa, mas foco na comida cara!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...