Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-BCAA; -HMB; -GLUTAMINA; -ALBUMINA; -CREATINA monohidratada; -PROTEÍNA em pó(whey protein ou myoplex).


EXKLU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

malto antes do treino só se for treino muito intenso e duradouro (1:30 direto por exemplo).

se vc não tomar o malto após o treino, seu precioso whey servirá para "repor" as energias e não será usado para sua devida função!

se quiser tomar o malto pré-treino, fique a vontade, mas tome-o junto com whey no pós treino tbm.

vc tem 2 opções:

1 - cresce, depois define

2 - perde gordura, cresce, depois define (perde gordura denovo)

olhando suas medidas dá pra ver que vc não é gordo, então, perder gordura agora seria besteira na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar as minhas medidas da minha ultima avaliação física(3 dias atrás).

Tórax=95cm

Abdome=80cm

Quadril=99cm

Braço direito=36cm

Braço esquerdo=35.5cm

Antebraço direito=30cm

Antebraço esquerdo=29cm

Coxa esquerda e direita=59cm

Perna direita=38cm

Perna esquerda=39cm

Peso=77.4Kg(esse é o peso real, o q eu falei anteriormente é q eu meço com tenis, bolso com chave e a luva da academia)

Percentual de gordura=10,8%

Peso de gordura=8.4Kg

Massa corporal magra=69Kg

Eu ganhei desde q comecei a malhar 8kg de massa magra e uns 2 de gordura.

Eu to malhando agora por periodização, to fazendo essas 2 primeiras semanas um treino bem puxado com 6 repetições e o máximo de peso que der e na próxima semana 1 moderado com 10 repetições e na outra semana 1 fraco com 15 repetições e depois volto a periodização que o professor passar. To malhando em média 1h30m com intervalo de 1'30".

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, eu to fazendo 1 treino desses com periodização. Essas 2 primeiras semanas de treino, eu to pegando pesado mas com apenas 6 repetições, na próxima, vou pegar um moderado mas com 10 repetições e depois fraco com 15.

Vou começar a tomar agora, antes e depois do treino para dar uma ajudada aqui. Mas eu ainda continuo com a minha pergunta sobre como perder peso. Agora não é mais para mim. Sei que a pessoa tem que tomar um thermogenico, mas qual tomar e como tomar? O que eu devo procurar num thermogenico para saber se ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, entendi, não conheço este método de treinamento ae.

se for pra vc, vc tem que mudar seu treino e aliementação para perder peso, pq como disse, os dois juntos em escala satisfatória é mto difícil.

Já essa outra pessoa, alimentação + aeróbicos são muito mais eficientes que qualquer termogênico, termogênico "dá uma ajuda", mas se vc quer nomes:

Lipo 6x

Lipo 6 Black

Hydroxycut Hardcore (esse dá um gás ainda por cima).

-não necessáriamente nesta ordem.

-nacional? esquece.

já OUVI falarem bem destes tbm:

RedLine

ThermaPro

Anadrox - MHP (esse dizem que com sua forma milagrosa queima gordura e dá uma explosão ao mesmo tempo!)

Yellow Hornet (abelhinha)

Diablo (50mg/efedra/cáp.)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola.

Estou pensando começar agora a suplementar.

Estou treinando a 8 meses.

Tenho 23 anos, 1,71m / 68 kg, e tenho como objetivo hipertrofia.

Tive um ganho durante esse período, mas infelizmente ainda tenho aquelas "gordurinhas" na região do abdômen.

Dieta ok pelo nutricionista visando meu objetivo

Seguem minhas dúvidas..

1. Estou pensando em tomar Albumina ao acordar / Albumina no pré / Creatina (Vetnil pq ja tinha aqui) + Malto + Whey no pós . Está correto isso?

2. A "mistura" do pós, existe? Posso misturar tudo no mesmo "shake" ?

3. Suplementando dessa forma as "gordurinhas" abdominais citadas, poderão ser afetadas de forma negativa?

4. Existem trilhões de valores para albumina, desde as que são de R$10,00 as que vão ate R$50,00 - 60 . Ja ouvi que é tudo a mesma coisa. É mesmo?

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...