Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar açaí em balde?


arbalest

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu como açai de 1 a 2 vezes na semana ... nas lancherias de academias eles servem uma tigela de 500g de acai e vc pode escolher o que quer de acompanhamento para eles misturarem ... albumina, whey, creatina, etc ...

Sempre peço um tigela de açai de 500g mais 4 colheres de albumina ... pelo menos ate hj nao atrapalhou na definiçao ... o segredo e maneirar, se vc maneirar pode comer de tudo .... nao faz mal ....

Soh pra sabe quanto tu paga essa tigela?

Aqui em Caxias do Sul eu ja procurei açai em tudo quanto é lugar e nunca encontrei, nunca provei isso ai naum sei se é bom e nem quanto custa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pra sabe quanto tu paga essa tigela?

Aqui em Caxias do Sul eu ja procurei açai em tudo quanto é lugar e nunca encontrei, nunca provei isso ai naum sei se é bom e nem quanto custa.

Valeu!

Tigela de 400g = 4 reais

Tigela de 500g = 5 reais

Tigela de 600g = 6 reais

Para bater o acai no liquidificador eles tambem colocam uma banana e xarope de guarana ... fica bom pra kcte .... Depois eh soh largar muita granola por cima e mandar bala ... bom d+

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

açai=gordura=barriga grande=camisa suada embaixo do suvaco=futum=espanta as minas=desespero=puteiro=fim do orçamento...

ok?

AHAUHAUAHUAAUAHAUUAHAUAHA ... muito boa essa kra ...

Mas agora sou obrigado a discordar ... o acaí tem gordura sim, mas nao eh uma ou duas tigelas de açai por semana que vai fazer tu ficar com essa barriga toda ....

Se o cara treinar direitnho e manter uma alimentação balanceada, nao tem problema comer um açai quando der vontade ...

Eu como duas vezes por semana uma tigela de 500g e tenho 9% fat ...

Agora se o cara ficar as tarde sentado num sofa que nem uma plasta vendo simpsons, show do milhao e dawsons creeek, ai eh foda .... aí ate vento engorda, neh fio ....

ehehehehe

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh tem uma marca de açaí (aqui no rio) que naum tem gordura,se chama "infrupar".

eu malho 5 dias na semana e tomo todos os 5.

eu boto um a polpa,1 copo de leite,um de água,meio de guaraná,uma banana,8 colheres de neston cereal e uma colher de neston fruta.

e naum sou gordo.tenho 9 porcento de gordura.

ESSE açaí naum tem gordura mesmo,pelo menos eh o que diz nas informações nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh tem uma marca de açaí (aqui no rio) que naum tem gordura,se chama "infrupar".

eu malho 5 dias na semana e tomo todos os 5.

eu boto um a polpa,1 copo de leite,um de água,meio de guaraná,uma banana,8 colheres de neston cereal e uma colher de neston fruta.

e naum sou gordo.tenho 9 porcento de gordura.

ESSE açaí naum tem gordura mesmo,pelo menos eh o que diz nas informações nutricionais.

Vendem a polpa congelada desta marca de açaí no super mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...