Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele flácida após emagrecer 16 kgs


yan1996sd

Post Destacado

Ae pessoal , estou fazendo hipertrofia tenho 15 anos 1,72 e 56kg estou uma vara mas eu era gordo e emagreci 16kg ai estou magro com pele flacida meu corpo ta uma merda em dia de dias da bruxa so eu sai sem camisa o pessoal sai correndo kk²

me ajuda ai gente agora to com uma alimentação boa ja to malhando a 1 semana da uma olhada na minha dieta

7hr- 450ml de leite desanatado , 4cl de sopa aveia 1 de semente de linhaça , 1 banana e 1 maçã .

10h- 2 fatias de pão integral com 3 fatias de presunto de peru light .

1hr- Macãrrao sem oleo sem nada so afogado na agua 2 file de peito de frango e 3 batatas assadas .

2 e 30 - pre treino : tomo to cl de sopa de maltodextrin + 2 banana

15h 10~ 16:20 treino , e fico tomando malto durante o treino

16:40 ~ 450ml de leite desnatado puro , e um sanduiche de 2 fatias de pao integral com peito de peru

17:40 2 fatias de pao integral com 3 de peito de peru

19hr janta como o mesmo do almoço

22hr - 450ml de leite 1 banana 3cl de sopa aveia .

Essa e minha dieta para ficár grande pessoal, e tipo quero definir o abdomen ele ja e duro pq ate quando eu era gordo eu fazia abodminal ou seja meu abdomen definido estava escondido na camadade de gordura e agora esta escondido atraz da pele flacida(mole) me ajudém ai quero sair sem camisa fortão com o abdobem trincado ^^' e vou malhar pro resto da vida agora , e se for o caso talvez la pros 18~19 anos fasso uma cirugia de abdominoplastia mas agora so tenho 15 anos me ajuda perde essa pele flacida e creçér .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala féra!parabéns pela emagrecida, agora é amnter o foco para por uma carne no esqueleto né! acho que sua dieta ta meio fraca em proteínas.

7hr- 450ml de leite desanatado , 4cl de sopa aveia 1 de semente de linhaça , 1 banana e 1 maçã (cade a proteína aqui? coloca umas quatro fatias de peito de peru pelo menos).

10h- 2 fatias de pão integral com 3 fatias de presunto de peru light .

1hr- Macãrrao sem oleo sem nada so afogado na agua 2 file de peito de frango e 3 batatas assadas .(ta faltando saladas)

2 e 30 - pre treino : tomo to cl de sopa de maltodextrin + 2 banana

15h 10~ 16:20 treino , e fico tomando malto durante o treino (e pós treino? não tem? manda uns 4 ovos somente clara pelo menos)

16:40 ~ 450ml de leite desnatado puro , e um sanduiche de 2 fatias de pao integral com peito de peru

17:40 2 fatias de pao integral com 3 de peito de peru

19hr janta como o mesmo do almoço

22hr - 450ml de leite 1 banana 3cl de sopa aveia .(vai dormir sem proteína? manda 4 ovos aki com 2 gemas)

eu ainda trocaria esse montnte de leite por yogurte desnatado uma vez ou outra, e acresentava uma granola no café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.. parabens ! pelo jeito tem força de vontade, agora só manter o foco mlk !

Eu tiraria o malto do pré pra mandar no pós junto com uma proteina, como o kkmultes disse ou ovo ou whey

No pré manda umas 2 colher de aveia mais as duas bananas, é o suficiente pra te manter no treino e não precisar ficar tomando malto durante o treino (o qe acho errado)

450ml de leite antes de dormir eu acho mtu, vc pode acabar ganhar uma gordurinha... 1 copo (200,250ml) é o suficiente...

O que ajuda acabar com pele flacida é exercicio aerobios (corrida, natação, futebol etc) e alimentação boa

Força ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...