Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critical Mass 3500 é bom????


maggrão

Post Destacado

Comprei CRITICAL MASS 3500 da NutriSport...

Queria saber se é bom....

Está escrito que tem 43 g de proteínas (Whey protein concentrante e caseinato de cálcio) e 123g de carboidratos por porção (172g em 300ml de leite)...

As quantidades são boas???

Estou precisando ganhar muita massa e peso pq sou muito magro....

Por favor opinem....

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae magro, eu jah tomei esse hipercalórico.. e acho q eh bonzinho..nada d +.. além do q nao simpatizo mto com hipercaloricos nao..soh tomei pq ganhei da minha ex namorada

prefiro tomar dois suplementos, um de proteína e outro de carboidratos..

axo q inclusive sai mais em conta...

mas voltando a pregunta, acredito q seja um hipercalorico bonzinho sim..mas tem q ver c vale a pena pelo preço q vc pagou..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser um hipercalorico , a proporcao de proteinas / carboidratos esta muito boa.

Porem seria interessante dividir essa dose para ser tomada em horarios diferentes, afinal só um shake desse daria umas 700 calorias. E boa parte desses nutrientes nao seriam aproveitado pelo corpo se tomados na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser um hipercalorico , a proporcao de proteinas / carboidratos esta muito boa.

Porem seria interessante dividir essa dose para ser tomada em horarios diferentes, afinal só um shake desse daria umas 700 calorias. E boa parte desses nutrientes nao seriam aproveitado pelo corpo se tomados na mesma hora.

concordo com o dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

é horrivel moço...nao gaste seu dinheiro c/ hipercaloricos..vc só vai engordar...vai ganahr braço..pegar mais no supino mas ganhar tb uma barrigao indesejado...a nao ser q vc ache bonito barrigao mas acho q vc nao deve curtir...fora q vc vai ter uma diarreia lascada sinho...ja q as enzimas q digerem a lactose sao limitadase a sobrecarga de lactose no T.G.I será excessiva...

diarreia+ musculaçao= deixa queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q é bom primeiro se alimente corretamente e suplemente tb para ter resultados rapidos POIS quem ten dificuldade de ganhar peso nao consegue ganhar SO COMENDO comida da MAMAE boa parte é disperdicado pelo organismo..entaum acho q se alimentando bem e suplementando com um hiper uma malto e uma albumina da pra ter otimos resultados...

boa sorte

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..olha a viajem de voces...

eu tomo critical mass a um tempinho.... ja to sentindo melhora... sempre fui muito magro, e nao venham me dizer pra comer mais,etc..que eu como muito mesmo... e nunca adiantou... nao ganhei barriga nenhuma, nem perdi NADA de definicao no abdome...

ah..tomo whey e creatina tb

[]'s

edit: esqueci...tenho 1.88..peso uns 70kg...a 1mes e meio pesava 66.. / 5% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro concordo plenamente os cara vem fala q nao adianta suplementar q isso...suplemento é bom d mais e so cuidar da alimentacao e suplementar...agora com hiper vc "PODE" vir a ganhar massa gorda tb diferente d vc usar um whey q so ganharia massa magra mais isso vai de cada um eu por exeplo como pra kcete suplemento e nao ganho gordura...

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...